REDUÇÃO DE CONSUMO COM PROGRAMAS DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA

O Campetro Energy 2016 promovido pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas e pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), no Expo D. Pedro, anexo ao Parque D. Pedro Shopping, em Campinas está marcado para o próximo dia 29 de novembro. Tenha contato direto com as principais empresas e especialistas. Adquira novos conhecimentos no Congresso gratuito e amplie sua carteira de clientes na já conceituada Rodada de Negócios.capetro-cpflunnamed-1

Informações atuais sobre: perspectivas, projetos e investimentos do setor, tecnologia, inovação, redução de custos de produção para a indústria e oportunidades de desenvolvimento de negócios e políticas de mercado, além de cases de grandes players do setor energético brasileiro.

Luiz Carlos Lopes Júnior é Gerente de Eficiência Energética da CPFL Energia. Atuou por 5 anos como Gerente de Negócios com o Poder Público Municipal, Estadual e Federal e está há 23 anos no grupo CPFL Energia. Graduado em administração de empresas pela PUCC de Campinas, possui MBA em marketing, MBA em Liderança e Gestão Organizacional pela Franklin Covey Business School e MBA em Gestão de Projetos pela Fundação Dom Cabral.

O Programa de Eficiência Energética da CPFL Energia implementado em benefício aos clientes residenciais, poderes públicos, serviços públicos, industriais, comerciais&serviços e rurais promovem a utilização inteligente da energia elétrica e obras de eficientização dos sistemas energéticos contribuindo para a otimização energética do sistema elétrico nacional e para a sustentabilidade do planeta por meio do combate ao desperdício de energia obtida com a transformação da consciência da sociedade em relação aos hábitos de consumo.

 

Foto: Gerente de Eficiência Energética da CPFL Energia, Luiz Carlos Lopes Junior.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO O CIDADÃO PODE SE PROTEGER DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já disponibiliza aos cidadãos o Sistema de Alerta de Desinformação …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn