REFORMA TRABALHISTA E CORRUPÇÃO SÃO DESTAQUES DA SEMANA JURÍDICA DO UNIMETROCAMP | WYDEN

Entre os dias 2 e 5 de setembro, o UniMetrocamp | Wyden realiza a Semana Jurídica, com debates e rodas de conversa sobre as principais questões políticas da atualidade do país, por exemplo a Reforma Trabalhista, corrupção, entre outros, com a parceria do Damásio Educacional. A participação é aberta ao público e as inscrições podem ser feitas no site do evento. Todas as palestras serão ministradas no auditório da do campus, às 19h.

2 de setembro, às 19h

Tema: A importância da comunicação aos profissionais de direito

Palestrante: Ana Lúcia Spina – fonoaudióloga Clínica, especialista em voz, mestra e Doutora pela Unicamp. Coach em comunicação pela Sociedade Brasileira de Coaching. Professora dos cursos de preparação para fase oral do Curso Ductor, e professora de grupos de Coaching do Curso Ductor.

3 de setembro, às 19h

Tema: Lavagem de dinheiro

Palestrante: Arthur Pinto de Lemos Júnior – Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo. Mestre em Ciências Jurídico Criminais pela Universidade de Coimbra (Portugal). Coordenador da Escola Nacional do GNCOC – Grupo Nacional de Combate às Organizações Criminosas.

4 de setembro, às 19h

Tema: Balanço Geral Prático da Reforma Trabalhista

Palestrantes:  Leone Pereira e Eleonora Bordini Coca – Leone Pereira é Sócio e Advogado do Escritório PMR (Pereira, Marineli e Rodrigues) Sociedade de Advogados. Pós-Doutor pela Universidade de Coimbra/Portugal. Pós-Doutor pela Universidade de Santiago de Compostela/Espanha. Doutor e Mestre pela PUC/SP. Especialista pela Universidade Cândido Mendes. Professor de Direito do Trabalho, de Direito Processual do Trabalho e Prática Trabalhista. Autor de Obras e Artigos Jurídicos. Palestrante. Coordenador da Área Trabalhista e Professor do Damásio Educacional. Titular da Cadeira n. 19 da Academia Brasileira de Direito da Seguridade Social (ABDSS).

Eleonora Bordini Coca é Desembargadora do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região.

5 de setembro, às 19h

Tema: A nova visão do Direito Eleitoral

Palestrante: Ricardo Cunha Chimenti – Juiz de Direito Substituto de 2º grau do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo. Presidente da Comissão Legislativa do Fórum Nacional de Juizados Especiais do Brasil (FONAJE). Coordenador do Fórum de Juizados Especiais de São Paulo (FOJESP). Mestre em Processo Civil pela Universidade Paulista.

Integrante do grupo Adtalem Educacional do Brasil, o Centro Universitário UniMetrocamp | Wyden é referência em educação com qualidade e inovação desde 2002, oferecendo aos alunos educação de padrão internacional, por meio um corpo docente especializado, infraestrutura de nível mundial – com 18 laboratórios de última geração, bibliotecas com acervo atualizado e salas de aula modernas – além de programas de suporte ao aluno (Care) e programas internacionais, como curso de inglês, intercâmbio para os EUA e palestras com professores estrangeiros. Com 14 anos de experiência em Campinas/SP, a instituição investe constantemente para formar cidadãos profissionais com experiência de aprendizado internacional, capazes de suprir as demandas do mercado de trabalho, atingindo seus objetivos educacionais e de carreira.

O Centro Universitário UniMetrocamp | Wyden possui 40 cursos de graduação nas áreas de Arquitetura, Comunicação, Design, Direito, Engenharia, Gastronomia, Gestão e negócios, Saúde, Tecnologia e Educação. Com mais de 14 mil m² de infraestrutura de padrão internacional, a faculdade possui 18 laboratórios com equipamentos de última geração, 110 salas de aula modernas e equipadas com ar condicionado e 1 auditório com capacidade para cerca de 250 pessoas.

 

Foto: UniMetrocamp | Wyden.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AUDITOR DA BAKER TILLY AVALIA OS IMPACTOS DA LGPD PARA EMPRESAS E CONSUMIDORES

Embora esteja cada vez mais perto de entrar em vigor, em agosto deste ano, pesquisas …

Facebook
Twitter
LinkedIn