REGIONAL DO SECOVI DEBATE ALTERAÇÕES PROMOVIDAS PELO NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL

Em 18 de março deste ano entrou em vigor o novo Código de Processo Civil (CPC), que trouxe mudanças significativas para as cobranças condominiais. Uma delafoto-jaques-encontro-campinass, por exemplo, prevê que o morador inadimplente pode ser intimado para pagamento do débito em três dias, sob pena de haver penhora de bens caso a situação não seja resolvida.

Essas alterações e outras dúvidas relevantes serão tema do encontro “O impacto do novo Código de Processo Civil e as dúvidas mais frequentes sobre o segmento condominial”, que acontece na próxima quarta feira (30/11), a partir das 19 horas, no Vitória Hotel Concept, que fica na Rua Avenida José de Souza Campos, 425, no bairro Cambuí, em Campinas (SP). Reservas e informações pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (19) 3252-8233 / 3252-8505. A pfoto-alexandre-encontro-sindico-campinasarticipação é gratuita, mas os interessados podem contribuir com a campanha do Ampliar doando um brinquedo em bom estado para a Creche Tia Léa de Campinas.

Ministrada por Jaques Bushatsky, diretor da Vice-presidência de Gestão Patrimonial e Locação e coordenador geral do Programa Qualificação Essencial do Secovi-SP, e Alexandre Callé, assessor Jurídico do Sindicato da Habitação, a apresentação tem como objetivo debater o impacto do novo Código de Processo Civil na administração condominial e analisar temas relevantes e polêmicos do segmento. “O novo CPC trouxe algumas mudanças para o setor condominial que valem a pena discutir, mas a principal delas é um importante instrumento de cobrança para os condomínios, que traz mais eficiência e rapidez para os casos de inadimplência”, explica a diretora de Gestão Condominial do Secovi em Campinas, Kelma Camargo.

O Secovi-SP é o maior sindicato do setor imobiliário da América Latina e desde 1946 atua para o fortalecimento do mercado. Com o objetivo de estar cada vez mais perto dos seus representados, o Secovi-SP mantém Regional em Campinas, oferecendo atendimento diferenciado e qualificado às empresas associadas e representadas pela entidade na região. Sua área de atuação abrange também 46 municípios vizinhos. O Sindicato da Habitação atua fortemente para que o crescimento das cidades e do setor imobiliário aconteça de forma organizada e sustentada. O Secovi-SP está presente ainda na Baixada Santista, Bauru, Grande ABC, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba e Vale do Paraíba.

 

Foto 1 – Jaques Bushatsky, diretor da Vice-presidência de Gestão Patrimonial e Locação e coordenador geral do Programa Qualificação Essencial do Secovi-SP.

Foto 2 – Alexandre Callé, assessor Jurídico do Sindicato da Habitação.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AEROPORTO INTERNACIONAL DE VIRACOPOS GANHA SALA VIP NO TERMINAL DE PASSAGEIROS

A AMBAAR Lounge, em parceria com a Airport Dimensions, abriu nesta quarta-feira (01/12) o primeiro …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn