REGIONAL CAMPINAS DO SINDUSCON-SP PROMOVE RODADA DE NEGÓCIOS

O SindusCon-SP realiza Rodada de Negócios da Construção em Campinas reunindo grandes empresas do setor na próxima terça-feira, dia 14 de maio, das 8h30 às 16 horas, no hotel Meliá, que fica na Rua Severo Penteado, 140, no bairro Cambuí, em Campinas (SP). O evento tem como objetivo fomentar negócios entre as empresas participantes e proporcionar a oportunidade para o conhecimento de soluções técnicas e inovações nos projetos de obras e manutenção predial. Durante a Rodada de Campinas, acontecem reuniões individuais pré-agendadas entre fornecedores do setor da construção civil e construtoras. 

O diretor da Regional Campinas do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti, afirmou que a Rodada de Negócios mobiliza o setor da construção regional. “O evento também é uma grande oportunidade para o conhecimento de inovações nos projetos e novas soluções técnicas para as obras”, acrescentou.

A Secretaria de Urbanismo da Prefeitura de Campinas participa do evento com plantão e assessoria para tirar dúvidas das empresas participantes.

A Rodada tem início com café da manhã de relacionamento (8h30), seguido da primeira sessão de reuniões individualizadas (das 9 às 12 horas); almoço de relacionamento e negócios (12 horas) e segunda sessão de reuniões individualizadas (das 13 às 16 horas). O evento é direcionado aos proprietários ou diretores e gerentes técnicos das construtoras. Participação de até dois representantes por construtora.

Estão confirmadas as presenças das empresas Saint-Goban, Supermix, Atlas Schindler, Gerdau, Ambar, Comgás, Dexco,  Forsa, Ibratin e Ultragaz.

 

Foto 1 – Rodada de Negócios da Construção do Sinduscon-SP na edição de 2023 em Campinas.

Foto 2 – Diretor da Regional Campinas do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti.

Crédito: Roncon & Graça Comunicações.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SOFTWAREONE CRIA UNIDADE DE NEGÓCIO PARA FORTALECER OFERTA DE SERVIÇOS DA MICROSOFT NO BRASIL

O recente lançamento do Microsoft Copilot e a ascensão do uso da Inteligência Artificial Generativa …

Facebook
Twitter
LinkedIn