REGIONAL DO SECOVI EM CAMPINAS TEM NOVA DIRETORIA

A Regional do Secovi em Campinas (SP) começa 2017 sob nova direção. Marcelo Coluccini, que antes ocupava o cargo de diretor de Meio Ambiente, assume a diretoria Regional da entidade, no lugar de Fuad Jorge Cury, licenciado do cargo que ocupou por seis anos. Alan Silva Cury entra para o Sindicato da Habitação como diretor de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente. “Apmarcelo-2ós muito trabalho e dedicação, deixo o cargo com a sensação de dever cumprido. Estou certo de que esta juventude que hoje está chegando ao Secovi-SP tem muito a contribuir”, diz Fuad Jorge Cury.

Marcelo Coluccini é empresário do ramo ambiental, formado em Direito e com especialização em Engenharia Ambiental. É membro do Conselho de Meio Ambiente de Campinas (COMDEMA), membro da comissão de Meio Ambiente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), vice-presidente da Casa de Saúde de Campinas e atua na diretoria da Regional do Sindicato da Habitação há dois anos como diretor de Meio Ambiente. “Fiquei muito honrado com o convite. Nos últimos anos, venho acompanhando o amigo Fuad Jorge Cury e participando de várias discussões voltadas à habitação como Plano Diretor, mobilidade urbana, plano de manejo e outros temas importantes para a população. Acredito que toda a experiência adquirida será útil na missão de comandar a diretoria do Secovi em Campinas”, afirma Coluccini.

Entre os planos da nova diretoria está a implantação de programas e projetos para as principais cidades da região, com a proposta de divulgar o Secovi-SP, seus produtos e serviços, e fomentar mais cursos para qualificar e formar profissionais do setor. Dessa forma, o intuito é estreitar, por meio de encontros regulares, o relacionamento com empresas das áreas de atuação da entidade.

O corpo diretivo fica composto da seguinte maneira:

Marcelo Coluccini – Diretor Regional do Secovi em Campinas;

Alan Silva Cury – Diretor de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente;

Daniel Pazinatto – Diretor de Loteamento da Regional Secovi em Campinas;

Kelma Camargo – Diretora de Administração Imobiliário e Condomínios;

Pierluigi Clini – Diretor representante de Indaiatuba da Regional Secovi em Campinas;

Rodrigo Coelho de Souza – Diretor de Intermediação Imobiliária e Marketing;

Rui Scaranari – Diretor de Gestão Patrimonial e Locação;

Valdemar Gargantini Júnior – Diretor de Incorporação Imobiliária e Terrenos Urbanos.

O Secovi-SP é o maior sindicato do setor imobiliário da América Latina e desde 1946 atua para o fortalecimento do mercado. Com o objetivo de estar cada vez mais perto dos seus representados, o Sindicato da Habitação de São Paulo mantém uma Regional em Campinas, oferecendo atendimento diferenciado e qualificado às empresas associadas e representadas pela entidade na região. Sua área de atuação abrange também 46 municípios vizinhos. O Secovi-SP atua fortemente para que o crescimento das cidades e do setor imobiliário aconteça de forma organizada e sustentada. A entidade está presente ainda na Baixada Santista, Bauru, Grande ABC, Jundiaí, São José do Rio Preto, Sorocaba e Região Metropolitana do Vale do Paraíba.

Foto: Diretor Regional do Secovi em Campinas, Marcelo Coluccini.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

ÁREA CENTRAL LANÇA PRÊMIO REDES E CENTRAIS DE NEGÓCIOS 2021

Reconhecer esforços e projetos que ganharam destaque durante o ano é o objetivo do Prêmio …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn