RESERVA DEBATE DEMOCRATIZAÇÃO DA MODA CUSTOMIZADA EM LIVE

Como a pandemia, a consciência sobre os recursos naturais e as tendências de mercado devem impactar o consumo brasileiro de moda? E neste cenário, qual a saída para que a produção de moda customizada seja democratizada e chegue ao alcance de todos? Estas e outras questões conduzirão o bate-papo do segundo episódio do Impressão Digitalks by GQM. O projeto, criado pela empresa especializada em soluções de impressão digital, Global Química & Moda (GQM), recebe nesta edição Arturo Edo.

Esta é a segunda edição do projeto e acontece na terça-feira (02/06) às 18h através do link lives.gqm.com.br. Basta se conectar para poder acompanhar o debate.

Edo é co-fundador e responsável pela Reserva.INK, empresa do grupo Reserva que oferece e-commerce e operação como um serviço, e pela operação de print on demand da Reserva. Em 2015 co-fundou a Touts.com.br, que foi adquirida pelo grupo Reserva para criação da Reserva.INK. Engenheiro de Produção pela UFRJ, começou a Touts na casa dos pais e chegou a vender 5 mil produtos em um mês nessa operação vendendo online e em três shoppings do Rio de Janeiro.

Junto com Felipe Sanchez, CEO da GQM, Arturo debate como iniciativas de democratização da moda customizada serão encaradas pelo consumidor no pós-pandemia. Os empresários também debaterão tendências globais, iniciativas para o fortalecimento da moda nacional, a importância do varejo físico e da multicanalidade para o atendimento ao cliente.

O Impressão Digitalks by GQM iniciou no dia 26 de maio, com presença do presidente da Epson do Brasil, Fábio Neves. O conteúdo debatido na ocasião pode ser conferido no canal do Youtube da Global Química & Moda.

Fundada em 2006, a GQM é líder brasileira no setor de impressão digital têxtil direta no tecido, com cerca de 70% do market share brasileiro. Se destaca por parcerias com marcas de renome, como Epson, Sensient, Neenah Coldenhove e Lamberti. Conta com produtos que vão de impressoras e tintas a insumos como foil e glitter, e também serviços de assistência técnica. Com sede em São Paulo (SP), filiais em Blumenau e Gaspar (SC), além de Centrais de Vendas distribuídas por outros quatro  estados (Pernambuco, Ceará, Goiás e Rio de Janeiro).

 

Foto: Arturo Edo é co-fundador e responsável pela Reserva.INK, empresa do grupo Reserva.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TOLEDO DO BRASIL LANÇA NOVO SITE

Antecipando-se às necessidades de seus clientes e sempre atenta a disponibilizar modernas ferramentas, a Toledo …

Facebook
Twitter
LinkedIn