RESOURCE IT É RESPONSÁVEL POR SERVIÇOS DE SUSTENTAÇÃO PARA SALESFORCE DA MONDIAL ASSISTANCE

Em busca de um atendimento com mais critério e assertividade, a Mondial Assistance, empresa líder mundial em assistência 24 horas e seguro viagem e que, nesse segmento, atua como representante de seguro da Allianz Seguros S/A no Brasil, firmou contrato com a Resource IT, uma das principais e mais bem-sucedidas empresas brasileiras de serviços de TI. Assim, a companhia passou a ser responsável pelos serviços de sustentação ao software SalesForce utilizado pela Mondial. “Desde então, todos os chamados abertos foram resolvidos no prazo. Nós utilizamos o programa para o nosso CRM (Gestão de Relacionamento com o Cliente, da sigla em inglês) e para auxiliar os nossos funcionários na gestão de ofertas e serviços e no gerenciAndre Alcantara, Head de CRM da Resource IT_2amento de todo o nosso departamento comercial. Posso afirmar que, desde que a parceria foi firmada, as melhorias foram muito positivas. A manutenção tem sido realizada com mais critério e assertividade”, afirma Rodrigo Menucci, IT Application Supervisor da Mondial Assistance.

Para o executivo, a Resource IT possui SLA (da sigla em inglês, Acordo de Nível de Serviço) altamente eficiente, tendo resolvidos no prazo 100% dos chamados abertos até o momento. “Nosso objetivo é ampliar o atual contrato que temos, considerando o aumento da demanda de nossos negócios. Inclusive, temos projeto em vista para 2017 em que precisaremos usar ainda mais o software da SalesForce e, certamente, a Resource IT será nossa parceira na implementação”, completa Rodrigo Menucci.

A Salesforce é um dos principais ecossistemas empresariais em Nuvem do mercado. Suas soluções englobam CRM, Vendas, Marketing e Atendimento ao Cliente em Cloud Computing. Todo esse complexo ambiente da SalesForce na Mondial é mantido e gerido pela Resource IT, que atua preventivamente na resolução de problemas e na entrega de atualizações, além de fazer a manutenção e customização a critério do cliente. Também otimiza processos, estrutura códigos e produz relatórios de desempenho. “A Resource IT tem em seu DNA o profundo entendimento de perfil dos seus clientes. Conseguimos adequar nossas soluções de acordo com as demandas, independentemente do porte ou do segmento de atuação de nosso cliente”, afirma André Alcantara, Head de CRM da Resource IT.

A Resource é uma das principais e mais bem-sucedidas empresas brasileiras de serviços de TI. Com 25 anos de atuação no mercado, possui uma equipe de 2.500 profissionais altamente capacitados e aptos para atuar em projetos no Brasil e em cinco países no exterior, em especial na América Latina e Estados Unidos, por meio de uma moderna estrutura com 20 escritórios e Centro de Inovação no Vale do Silício (EUA).

A excelência de seus serviços faz com que a Resource seja amplamente reconhecida pelo mercado e por mais de 300 clientes ativos de diversos segmentos da indústria, com ofertas completas de Digital, Serviços Gerenciados e Consultoria de TI e Soluções e Aplicativos Empresariais. A Resource utiliza as mais modernas tecnologias globais e possui dezenas de certificações técnicas, que comprovam seu diferencial competitivo e a qualidade de seu trabalho junto a clientes que desejam obter ganhos de produtividade e melhores desempenhos em suas operações com a ajuda da tecnologia.

Foto: André Alcantara, Head de CRM da Resource IT.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SANTANDER OFERECE A SEUS CLIENTES ACESSO À ENERGIA LIMPA E RENOVÁVEL, COM ECONOMIA DE TARIFA

O Santander Brasil oferece a correntistas de 20 estados brasileiros, entre eles São Paulo, e …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn