Responsável por uma gastronomia requintada e reconhecido pela excelência no trabalho com pescados e frutos do mar, o restaurante Jangada, que possui sete unidades espelhadas pelo interior e litoral paulista, também se mobiliza para causas sociais.
Para fortalecer, ajudar e conscientizar os clientes, o restaurante adota a campanha “Tocando a Vida”, em prol da prevenção e tratamento do câncer de mama. Em parceria com a cantora Rô Moreno, o projeto que completa 4 anos, acontece em todas as unidades da rede, durante todas as quartas-feiras de outubro, onde o valor arrecado do couver artístico será destinado a instituições sem fins lucrativos de prevenção e tratamento ao câncer.
A última edição, em 2018, a rede conseguiu arrecadar mais de R$ 5,9 mil reais. Entre algumas entidades ajudas estão: ALICC, em Limeira; Associação Amor e Vida, em Campinas; e a CECAN em Campinas.
Com 55 anos de história e responsável por uma gastronomia requintada, o Restaurante Jangada é reconhecido pela excelência no trabalho com pescados, frutos do mar e atendimento de qualidade. Com sete unidades localizadas em Mogi Guaçu (matriz), Limeira, Campinas, Riviera de São Lourenço, Santo André, Ribeirão Preto e Piracicaba quem está à frente desse grupo de sucesso são os jovens empreendedores e irmãos Felipe, Fernando e Maria Rosa Lopes, filhos de Antonio Lopes, presidente do grupo, que entrou na sociedade em 1992 e em 2010 tornou-se o único proprietário.
O projeto Tocando a Vida visa não só a arrecadação para o apoio as ONGs mas também a conscientização das mulheres para o exame de toque de mama e mamografia para a prevenção do câncer.
Com 4 anos 4 anos o “Tocando a Vida” tem mais de 50 músicos que participam da campanha fazendo suas doações.
Foto: Tocando a Vida Outubro Rosa e Jangada.
Crédito: Divulgação.