RESTAURANTES APOSTAM NA RELAÇÃO CUSTO-BENEFÍCIO E PRATICIDADE PARA ALMOÇO VIA DELIVERY

Neste período em que muitas empresas aderiram ao home office, o delivery passou a ser uma das opções mais práticas para o almoço. Mas além do sabor e do tempo de entrega, outros quesitos, como qualidade das embalagens e valor do prato entram em cena na hora de escolher onde fazer o pedido. De olho nesse público que busca preços mais atraentes e não abre mão de uma experiência completa, grandes redes de restaurantes, como Abbraccio e Outback, apostam na relação custo-benefício. 

Por R$ 49,90, o Abbraccio oferece entrada, prato principal e sobremesa. Com o Abbraccio Box, disponível de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 15h. A embalagem exclusiva, inspirada nas Bentô Box japonesas, tem design arrojado desenvolvido para que consumo seja feito na própria caixa, dispensando o uso de louça.

O menu diversificado do Abbraccio Box permite que o consumidor possa escolher diversas combinações. Entre os sete pratos principais disponíveis exclusivamente na plataforma estão o Penne Rose (com ou sem frango); o Spaghetti Campagnolo (que traz como base o molho pomodoro, pimentão, a deliciosa linguiça da casa, erva-doce e é finalizado com ricota fresca); o Fettucine Alfredo (que traz um molho branco muito suculento envolto a uma massa al dente); o Spaghetti Bolognese (com molho bolonhesa); o Spaghetti Polpetti (com almôndegas cozinhadas em um mix de temperos); e o Penne Veggie Alfredo (que é uma opção vegetariana). Já as opções de entrada são o Arancini (um delicioso bolinho de risoto crocante por fora e cremoso por dentro); a Salada Caesar ou a Salada da Casa. E a sobremesa é a irresistível Duo de Palha Italiana de colher, criada exclusivamente para o Abbraccio Box. Este é um doce feito com brigadeiro e biscoito. E como não poderia faltar, o pedido vem ainda com um delicioso pão italiano de boas-vindas, como cortesia.

Já o Outback, rede de restaurantes inspirada na temática australiana, tem alguns de seus pratos mais amados e famosos por serem bem servidos saindo por menos de R$ 60. Entre os que já vêm com acompanhamento à escolha estão a Junior Ribs (meia costela grelhada em chama aberta e temperada com blend de especiarias) por R$ 59,90, o Chicken on the Barbie (suculento peito de frango grelhado em chama aberta, servido com o molho Barbecue) por R$ 51,50 e a Tilapia Filet (tilápia preparada na chapa e servida com o delicioso molho Tartare) por 56,50. Além disso, os clientes ainda podem optar pelos lançamentos Ribs Mac and Cheese (pasta caracolino ao creme de queijos com toque de molho Alfredo, ribs on the barbie desfiada com molho barbecue e crumble de crouton e salsinha) por R$ 50,50 ou o Toowoomba Mac and Cheese (combinação de camarões e champignons, temperada com ervas finas e servida com pasta caracolino ao molho de creme de queijos com toque de molho Alfredo e finalizada com coruton e salsinha) por 53,50. O Toowoomba Mac and Cheese e a Ribs Mac and Cheese não têm acompanhamento incluso. E em todos os pedidos, o tradicional pão australiano já está incluído, sem custo adicional.

Tanto o Abbraccio quanto o Outback, além do delivery via IFood, também disponibilizam a opção de retirada dos pedidos feitos por meio da plataforma. Em Campinas, são três unidades Outback, nos shoppings Iguatemi, Parque D. Pedro e Galleria – todas com o serviço de delivery – e uma do Abbraccio, localizada no primeiro piso do Iguatemi Campinas.

O Abbraccio conta com 12 unidades no país, localizadas nas cidades de São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói e Brasília. Com a filosofia “Todos os abraços acontecem aqui”, traz uma experiência diferenciada de casual dining fundamentada na hospitalidade calorosa e em um cardápio variado, com um toque moderno e vibrante. Ambiente inspirado no lifestyle italiano, com cozinha aberta que permite que os clientes acompanhem de perto a preparação dos pratos com massas artesanais e ingredientes frescos. O Abbraccio restaurante pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com a marca Outback Steakhouse no país.

O Outback Steakhouse possui 103 restaurantes no Brasil e está presente em 43 cidades, 16 estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com a marca Abbraccio no país.

 

Foto 1 – Embalagens do Delivery do Abbraccio.

Foto 2 – Embalagem do delivery do Outback Steakhouse.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TOLEDO DO BRASIL LANÇA NOVO SITE

Antecipando-se às necessidades de seus clientes e sempre atenta a disponibilizar modernas ferramentas, a Toledo …

Facebook
Twitter
LinkedIn