REUNIÃO PRESENCIAL DO GRUPO DE NETWORKING DA ACIAS REÚNE MAIS DE 70 EMPRESÁRIOS EM SUMARÉ

Mais de 70 empreendedores, entre empresários, prestadores de serviços e profissionais liberais, participaram na manhã desta segunda-feira, (26/06), da reunião presencial do grupo de networking ACIAS ION. O encontro aconteceu no espaço da Bola de Neve Church, no bairro Altos de Sumaré, em Sumaré (SP).

Foi a primeira vez que a ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) levou a reunião presencial do seu grupo de networking à região de Nova Veneza. Felipe Alberto Verza Ferreira, presidente da ACIAS, explica que uma das estratégias da associação é justamente promover ações nas diferentes regiões da cidade para fortalecer as atividades econômicas de todo o município.

O evento contou com a participação da jornalista e estrategista digital Viviane Gardini, que realizou uma palestra sobre a importância dos vídeos nas redes sociais para quem empreende. “Os vídeos transmitem confiança e permitem que os profissionais demonstrem suas capacidades e competências. Quem posta vídeos tem inúmeras vantagens em relação a quem não posta”, comentou.

Formada pela Unesp/Bauru, Viviane Gardini foi repórter da EPTV Campinas por 15 anos. Nos últimos anos, uniu o jornalismo ao marketing digital. Em toda a sua carreira, ela já contou mais de dez mil histórias em vídeo para a TV e redes sociais.

Além da palestra, os empresários que estiveram no evento presencial do ACIAS ION participaram das rodadas de negócios, ampliaram o networking durante o coffee break oferecido pela ACIAS e ainda concorreram a sorteio de prêmios. Entre eles, dois convites para a palestra do filósofo Mario Sergio Cortella, que estará em Sumaré no dia 7 de agosto.

Um dos participantes do encontro desta segunda-feira foi Robert Martins, que representou a Brasa Meat. “Nós queremos ver a nossa empresa crescer e para isto é importante participar de eventos como o ACIAS ION. A ACIAS é importante vitrine para os negócios da cidade”, comentou.

Para Acácio Alves Junior, da Bola de Neve Church, o evento foi uma importante oportunidade de conexão com diferentes empresários da cidade.

O grupo de networking ACIAS ION existe há mais de dois anos e tem aproximado empresários de Sumaré e região. As reuniões acontecem às segundas-feiras, das 7h30 às 8h45, de forma virtual. Uma vez por mês o encontro acontece de forma presencial e é totalmente gratuito.

 

Fotos 1 e 2 – Reunião presencial do grupo de networking ACIAS ION.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LK DESIGN HOTEL TEM NOVA CARTA DE VINHOS E LANÇA BEBIDA DE MARCA PRÓPRIA

Um dos mais badalados hotéis da capital catarinense, o LK Design, renovou sua carta de …

Facebook
Twitter
LinkedIn