RGC ELEVA PATAMAR DE SERVIÇOS COM CONQUISTA DA CERTIFICAÇÃO ISO 9001:2015

Como se não bastasse ocupar a posição de líder e pioneira em seu segmento de Classificação Fiscal de Mercadorias no Brasil, a RGC Consultoria e Engenharia acaba de conquistar a ISO  9001:2015, certificada pela QMS Brasil, organismo de origem Australiana com atuação global. “A certificação representa um atestado de reconhecimento nacional e internacional à qualidade do nosso trabalho, pois a ISO 9001:2015 assegura essas boas práticas de gestão. Demos um salto significativo na prestação de nossos serviços”, comemora Fabio Rabelo, Diretor da RGC.

A RGC recebeu consultoria da Templum ao longo do processo de certificação. A empresa é a maior consultora digital do Brasil. A RGC contou também com o apoio de Eduardo Meira, que foi o responsável pelo SGQ (Sistema de Gestão da Qualidade). Todos os parceiros intensificaram os esforços nos últimos 16 meses, culminando com a certificação de toda a empresa, alcançada no último dia 26 de abril , em Campinas (SP). “Com a certificação, entre as reconhecidas vantagens, integramos ainda mais as equipes que passaram a conhecer outras áreas da empresa, padronizando o time RGC numa mesma leitura de todos os processos, agregando ganhos importantes ao dia a dia de nossos clientes”, finaliza Israel Geraldi, fundador da RGC

Criada em Campinas, em 1997, na cidade que abriga o maior centro cargueiro do Brasil, o Aeroporto Internacional de Viracopos, a RGC é uma empresa de engenharia que atua no segmento industrial para as áreas de Comércio Exterior e Classificação Fiscal.

A experiência profissional de seus engenheiros e consultores foi desenvolvida nos mais diversos segmentos de mercado, em empresas de destaque em suas respectivas áreas de atuação.

A empresa hoje é autoridade quando o tema é a Classificação Fiscal de Mercadorias. Com essa bagagem de conhecimento e especialização e com uma ampla rede de parceiros de serviços especializados, a equipe está apta e à disposição para auxiliar nas rotinas, procedimentos, tomada de decisões e elaboração de projetos especiais de importação e exportação. São soluções completas da empresa pioneira e líder no Brasil para Classificação Fiscal.

Um de seus produtos, O HSDW (Harmonized System Database Workflow), tem por objetivo simplificar, automatizar e trazer segurança ao fluxo de trabalho de classificação fiscal para que as empresas possam reduzir o tempo e os recursos gastos.

 

Foto: Fabio Rabelo, Diretor da RGC.

Crédito: Divulgação.

 

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

O MERCADO BILIONÁRIO DAS REVENDAS

Atualmente, uma tendência crescente desafia a noção convencional de consumo que é o mercado de …

Facebook
Twitter
LinkedIn