RH ECONOMIZA 40% COM NOVA TECNOLOGIA PARA GESTÃO DO VT

Reduzir em até 40% os custos com Vale Transporte, gerar economia para o funcionário e ter uma noção exata de quanto cada colaborador gasta para chegar ao trabalho. Essa é a nova realidade de empresas como a Toro Investimentos e a Legalize Contabilidade, ao passarem a utilizar novas tecnologias para uma gestão eficiente do VT.  “No primeiro mês, já tivemos uma redução de 40% no valor do Vale Transporte e depois a economia se manteve em 30%. Os nossos colaboradores também gostaram, porque com a economia consequentemente o desconto em folha em pagamento é menor” , relata Bruna Lelis, analista de Administração de Pessoal da Toro Investimentos.

Na Legalize Contabilidade, os resultados foram igualmente satisfatórios e levaram a empresa a iniciar a implantação dessa tecnologia em seus próprios clientes.  “Temos obtido nos clientes uma economia de 35% no primeiro mês e depois 25% de forma recorrente”, afirma Richard Clayton, diretor executivo da Legalize.

Como funciona

A plataforma por trás dessa economia é o ABS Card, da Audaz Tecnologia, cuja inteligência é capaz de filtrar o real uso do Vale Transporte pelos colaboradores e, assim, evitar que paguem um valor a mais do que o ideal. “Os dois lados são beneficiados, já que 6% do valor do VT costumam ser descontados da folha de pagamento. Assim, o funcionário tem parte dessa porcentagem restabelecida e a empresa também economiza”, afirma Carlos Mascarenhas, sócio diretor da Audaz Tecnologia.

No mercado de ERP desde 1990, a Audaz Tecnologia deu um salto, em 2006, ao passar a criar soluções para a gestão de Vale Transporte. Com o ABS Card, a empresa deu um salto e a levou a conquistar grandes clientes, como Cruzeiro, Atlético-MG, Copasa, O Boticário e Grupo Hermes Pardini, dentre outros.

 

Foto: Trabalhadores na chegada ao trabalho.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

NOVO PROGRAMA JORNADA EXPORTADORA DA APEXBRASIL ESTREIA NA COLÔMBIA

A primeira edição do novo programa da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos …

Facebook
Twitter
LinkedIn