RICARDO AMORIM MINISTRA PALESTRA NO EXPO D. PEDRO EM CAMPINAS

Entender os erros que nos levaram à crise econômica é crucial para identificar quais são as oportunidades no momento de recuperação da economia. Para fazer uma análise da atual conjuntura do País e trazer novas perspectivas para o futuro o economista, eleito pela Forbes como um dos 100 brasileiros mais influentes, Ricardo Amorim vem aricardo_amorimo Expo D. Pedro ministrar palestra sobre seu mais recente livro “Depois da tempestade”. O bate-papo acontecerá no dia 27 de outubro às 19h no Centro de Convenções do Expo D. Pedro, na Avenida Guilherme Campos, 500, no Jardim Santa Genebra, anexo ao Parque D. Pedro Shopping, em Campinas (SP), e será seguido por sessão de autógrafos.

Ricardo Amorim atua há mais de 20 anos estudando mercados e economias do mundo. Formado pela USP e pós-graduado pela ESSEC de Paris, atualmente é um dos apresentadores do programa Manhattan Connection na GloboNews. Amorim foi eleito pela Forbes um dos 100 brasileiros mais influentes e é  o único brasileiro escolhido entre os melhores palestrantes mundiais pelo Speaker’s Corner.

O tema do encontro é a recuperação econômica que, para o especialista, está se aproximando. Fatores como o porquê da economia ter entrado em crise, previsões de uma retomada fortalecida e oportunidades para empresas e empreendedores. Além disso, ele aborda a atual conjuntura política do País, entre outros aspectos retratados em seu novo livro. Para o presidente do Google Brasil e Vice-Presidente da Google Inc, Fábio Coelho, “este não é apenas um livro de economia. É um guia minucioso para sair da crise atual e garantir um futuro melhor para o nosso país. O Ricardo Amorim analisa o Brasil com arrojo e mostra que o nosso futuro é promissor.”

Os ingressos estão disponíveis para venda no site www.ingressorapido.com.br ou nas bilheterias oficiais do Ingresso Rápido, sem taxas de conveniência, localizadas na FNAC do Shopping D. Pedro de segunda a sábado das 10h às 20h e aos domingos das 12h às 18h – Formas de pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron – ou na Oficina de Estudante de segunda a sexta das 8h às 19h e aos sábados das 8h às 15h – pagamento com dinheiro. O valor do ingresso é de R$100,00.

O Expo D. Pedro atende, desde 2014, diversos formatos de eventos com qualidade e excelência em um espaço de 13.000 m² de área construída, divididos em um Centro de Convenções com auditórios modulares e salas de apoio que comportam palestras, congressos e convenções com capacidade para até 2000 pessoas em auditório; e o Centro de Exposições com 7000 m² de área totalmente horizontal, ideal para feiras, exposições, shows e festas sociais. Anexo a um dos maiores shoppings centers da América Latina, o Parque D. Pedro Shopping, o espaço reúne a comodidade de estar ao lado de uma praça de alimentação diversificada, inúmeras lojas, serviços, entretenimento e ainda conta com 8 mil vagas de estacionamento.

 

Foto: Economista Ricardo Amorim.

Foto Ricardo Correa

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RAPIDÃOAPP DEVE FECHAR PRIMEIRO ANO DE ATIVIDADES COM 250 OPERAÇÕES

Criada para atender a pequenas e médias cidades, entre 25 mil e 600 mil habitantes, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn