RIO SEDIA CONFERÊNCIA INTERNACIONAL DE GERENCIAMENTO DE PROJETOS

O superintendente da Secretaria de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento Social (SECTIDS) e presidente da IPMA Brasil, Raphael Albegarias  retornou da Rússia esta semana, após ter sido convidado por autoridades locais para apresentar o Programa Rio Estado Inteligente com o case específico relacionado às Startups Rio. O projeto tem como objetivo fomentar a ciência e tecnologia de forma a monitorar ações municipais através de parcerias público privadas que desenvolvam soluções e melhorias dos indicadores sociais dos municípios e consequentemente para todo o Estado.Raphael Albegariasfoto divulgação 1

A mesma apresentação foi feita por Albegarias a convite de membros dos governos da Coréia do Sul, Seul e Chile. Alguns representantes de Cidades e países já confirmaram a presença na Conferência, entre eles, o governador da cidade Russa, Ulyanovsk, o ministro do Meio Ambiente do México e o ministro de Infraestrutura da Coréia do Sul, entre outros.

Durante o evento especialistas e profissionais de gestão pública e privada vão debater sobre governança corporativa, modelos, projetos e financiamentos de cidades inteligentes. Ao término da semana internacional, o conferencista receberá um certificado de uma das mais respeitadas e antigas instituições do mundo, fundada em 1170, a Université de Paris (a mesma onde estudaram Emanuel Macron, Nicolas Sarkozy, Dominique Strauss-Kahn, Christine Lagarde entre muitos outros nomes de peso). Isso só foi possível graças à parceria com o International Institute of Education – IIE Global.

A Conferência disponibilizará 20 vagas para estudantes interessados em participar do IPMA Research Conference (evento acadêmico mais relevante do mundo em gestão de projetos), que acontecerá nos dias 03 e 04 de setembro, no IBMEC da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ). Uma aula magna aberta ao público será ministrada por Raphael Albegarias. A data ainda será definida e posteriormente informada.

Foto: Presidente da IPMA Brasil, Raphael Albegarias.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/rio-sedia-conferencia-internacional-de-gerenciamento-de-projetos/
Twitter
LinkedIn

Veja também

O QUE É NECESSÁRIO SABER ANTES DE COMPRAR OU REFORMAR UM IMÓVEL?

Bons tempos aqueles em que os cuidados antes de se comprar um imóvel se limitavam …

Deixe uma resposta

Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/rio-sedia-conferencia-internacional-de-gerenciamento-de-projetos
Twitter
LinkedIn