ROCKWELL AUTOMATION ABRE INSCRIÇÕES PARA A AUTOMATION FAIR®

A Rockwell Automation, maior empresa do mundo dedicada à automação industrial e à transformação digital, tem o prazer de anunciar que estão oficialmente abertas as inscrições para a Automation Fair 2023, evento organizado pela Rockwell Automation e por membros do programa global PartnerNetwork™. A feira, anual e única, será realizada no Boston Convention and Exhibition Center, de 6 a 9 de novembro, e deverá atrair mais de dez mil participantes de todo o mundo para repercutir as mais recentes inovações do mercado com especialistas renomados.

O evento deste ano marca o início de uma nova era, pois reúne a combinação da Automation Fair, com outras iniciativas da Rockwell Automation, como o ROKLive Americas, PowerPlex e Process Solutions. De acordo com o Diretor de Marketing da Rockwell Automation, Robin Saitz, a iniciativa agora oferece aos participantes ainda mais oportunidades para descobrir a tecnologia e suas conexões, a fim de ajudá-los a atingirem seus objetivos durante quatro dias repletos de atividades. “Estamos entusiasmados com este evento ampliado que reunirá executivos, profissionais de gestão e técnicos do mundo inteiro para uma imersão em novas ideias e soluções, desvendando as melhores práticas e insights do setor”, comenta.

A grade de palestras

A nova e aprimorada programação apresenta três palestras inspiradoras focadas em tecnologia industrial, o futuro da produção, resiliência e sustentabilidade. Nesse sentido, mais de 325 sessões serão ministradas por especialistas da Rockwell Automation, parceiros e clientes da companhia. Além disso, com oportunidades de aprendizagem nos Discovery Theaters, troca de conhecimento entre pares e painéis de discussão, os participantes podem, ainda, personalizar a experiência com trilhas guiadas por setor, função e área de interesse.

O evento contará também com 26 tours externos exclusivos e oportunidades de aprendizado prático, incluindo 500 horas de treinamento avançado. Assim, os participantes podem esperar oportunidades infinitas de integração.

Outro diferencial é que a feira contará com uma exposição interativa expandida de 46 mil metros quadrados, incluindo 120 estandes, linhas de produção virtuais e tours guiados à exposição, oferecendo acesso às inovações mais comentadas e às abordagens mais recentes para otimizar a produção, capacitar os trabalhadores, gerenciar riscos, impulsionar a sustentabilidade e alcançar a transformação digital.

Novos “summits” para públicos específicos

Os novos summits de meio período reúnem pessoas com ideias semelhantes para resolver problemas, criar comunidades e compartilhar sucessos. Assim, é possível escolher entre quatro opções: Summit do grupo de usuários de soluções de processo (PSUG), Summit da Net Zero Now sobre Meio Ambiente, Social e Governança (ESG), Summit de clientes Plex e Summit de líder para líder OEM (Original Equipment Manufacturer). Em todos as opções haverá acesso exclusivo aos principais palestrantes e especialistas no assunto, colaboração em mesas redondas, bem como sessões de discussão sobre tópicos.

Treinamento avançado

Os participantes do evento podem se aprofundar passando um tempo com especialistas da área, recebendo orientação personalizada com os novos laboratórios de três horas de duração. Essa experiência prática com simulações de hardware e software possibilita conversas mais ricas sobre cenários e casos de uso específicos.

Também estão disponíveis 500 horas de treinamentos avançados, proporcionando a oportunidade de ganhar mais de 20 créditos de horas de desenvolvimento profissional durante a participação na feira.

As inscrições para a Automation Fair já estão abertas, com taxa de inscrição antecipada disponíveis até 30 de setembro.

 

Foto: Automation Fair 2022 Expo Gallery Experiences.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LK DESIGN HOTEL TEM NOVA CARTA DE VINHOS E LANÇA BEBIDA DE MARCA PRÓPRIA

Um dos mais badalados hotéis da capital catarinense, o LK Design, renovou sua carta de …

Facebook
Twitter
LinkedIn