RODADA DE INOVAÇÃO DA CONSTRUÇÃO EM CAMPINAS ESTIMULA OS NEGÓCIOS

A Rodada de Inovação da Construção Civil do SindusCon-SP em Campinas é um espaço para empresas do setor se conectarem, estabelecerem parcerias estratégicas e buscarem novas oportunidades de negócios. O diretor da Regional Campinas do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti, afirma que a Rodada proporciona a oportunidade para o conhecimento de soluções técnicas e inovações nos projetos de obras e manutenção predial e fomenta negócios entre as empresas participantes.

Na Rodada acontecem reuniões individuais pré-agendadas entre fornecedores do setor da construção civil e as construtoras. Benvenutti anuncia a participação da Secretaria de Urbanismo da Prefeitura de Campinas durante o evento, com assessoria e plantão para tirar dúvidas das empresas participantes.

Após quatro anos de espera, o setor da construção civil retomou esse evento. A Rodada de Inovação de Campinas acontece no próximo dia 14 de setembro, das 8h30 às 16 horas, no hotel Meliá, que fica na Rua Severo Penteado, 140, no Cambuí.

Programação

A Rodada de Inovação tem início com café de relacionamento (8h30), seguido da primeira sessão de reuniões individualizadas (das 9 às 12 horas); almoço de networking e negócios (12 horas) e segunda sessão de reuniões individualizadas (das 13 às 16 horas).

Estão confirmadas as presenças da Dexco, Forsa, Gerdau, Oxi Ambiental, Plastibras, Qualivynil, Saint-Gobain, Ultragaz e outras empresas inovadoras.

 

Foto: Diretor da Regional Campinas do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti.

Crédito: Roncon & Graça Comunicações.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Facebook
Twitter
LinkedIn