RODADA DE NEGÓCIOS PROMOVIDA PELO CIESP CAMPINAS MOBILIZA 140 EMPRESAS

A 1ª Rodada de Negócios promovida pelo Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas realizada na última quarta-feira (24/04) reuniu 140 empresas participantes em mais de 1.3 mil reuniões de negócios. Com previsão de gerar aproximadamente R$ 3 milhões em negócios. O diretor do Ciesp Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, destacou que essa Rodada de Negócios foi a primeira do ano  e a 166ª edição no Estado de São Paulo. “Quando você está em um ambiente como uma Rodada de Negócios, as empresas tiram aquela armadura anti-abordagem comercial e todas as pessoas que estão presentes estão abertas à negociação e conhecer novas empresas. A Rodada de Negócios tem uma estrutura para que as empresas possam conversar, oferecer produtos e serviços e saber se a outra tem interesse ou não em comprar e se houver interesse é dado prosseguimento nos próximos dias e semanas”, explicou.

O advogado Clovis Purgato, do Lima Junior, Domene e Advogados Associados, disse que um evento como esse abre um leque de novos contatos e novas empresas de vários segmentos. “O nosso escritório hoje é especializado na área do Direito Empresarial. Além de fazer esses contatos temos a possibilidade de que essas empresas nos conheçam”, contou.

A diretora da Qualitas Indústria Eletromecânica Ltda, Michele Stivalli Lima, avaliou que a Rodada de Negócios contribui muito para as compras e para novos fornecedores. “Faz rodar muito os negócios criando novos parceiros. Nós somos de Itapira e dessa forma aumentamos o ramo de fornecedores e de compradores na região de Itapira e na região de Campinas”, declarou.

Para Igor Santana, da Solven Solventes e Químicos Ltda, disse que a Rodada de Negócios fomenta a economia e os negócios. “Estou bem animado. Acho que fizemos bons contatos. As oportunidades vão acontecendo. Vão surgir mais fornecedores. Continuar crescendo e ser ouvido”, disse.

A Solven atua no mercado químico como uma distribuidora e como uma consumidora industrial. A empresa tem sede em Hortolândia (SP) e filiais em Queimados (RJ) e Dias d’Ávila (BA) conta com um projeto de construção de um centro de distribuição em Hortolândia.

 

Foto 1 – Diretor do Ciesp Campinas, José Henrique Toledo Corrêa; diretora da Qualitas Indústria Eletromecânica Ltda, Michele Stivalli Lima e o advogado Clovis Purgato, do Lima Junior, Domene e Advogados Associados.

Foto 2 – Igor Santana, da Solven Solventes e Químicos Ltda.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES DE ALGUNS PRODUTOS E SERVIÇOS REFERENTES A POSSIBILIDADE DE APROPRIAÇÃO DE CRÉDITOS DE PIS E COFINS

ARTIGO DE JORGE BAHIA Essencialidade, relevância e imprescindibilidade são características de alguns produtos e serviços, …

Facebook
Twitter
LinkedIn