RODADA DE VALINHOS PREVÊ R$ 2 MILHÕES EM NEGÓCIOS COM 21 ÂNCORAS CONFIRMADAS

Com expectativa de gerar R$ 2 milhões em negócios, a Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realiza Rodada de Negócios de Valinhos, no dia 15 de outubro, das 13 às 18 horas, no Via Appia. A correalização da Rodada é da Prefeitura de Valinhos, com apoios da Copimaq Gestão Documental, Café Canecão, AEVAL – Associação de Empresários de Valinhos e Via Appia Festas e Eventos.

A Rodada de Valinhos conta com a presença de 21 empresas âncoras já confirmadas, com demandas de compra de produtos e serviços. A expectativa de geração de negócios para as empresas participantes é para um período de até seis meses.

A Rodada é uma grande oportunidade para as empresas ampliarem as suas redes de contatos e aumentarem seus negócios no mercado.  A participação é aberta às empresas associadas e não associadas ao Ciesp. Essa modalidade de geração de negócios é a oportunidade mais barata e eficiente, uma vez que em uma única tarde, o representante da empresa pode ter contato com dezenas de outros futuros parceiros. Todos os participantes recebem um book completo das empresas que estiverem nessa Rodada.

Informações e inscrições para a Rodada de Negócios: www.ciesp.com.br/rodadas. Email: [email protected] Fone (19) 3743-2203.

Para essa Rodada de Negócios, o Ciesp-Campinas  anuncia as presenças das empresas âncoras: AB Sistema de Freios, Aperam Inox  Serviços Brasil, Byd Energy do Brasil, Cartonifício Valinhos, Cast Futura do Brasil Comércio e Indústria, Chemlub Produtos Químicos, Daev, Global Food Ind. e Comércio, Kadplas Ind. Com. Artef. de Plástico, Grupo Supley, Maná Refeições, Mauser do Brasil Embalagens Industriais, Olgber Especialidades, Papéis Amália – Teruel, Sabor Gourmet  Brasileiro Refeições Industriais, Sociedade de Abastecimento de Água e Saneamento – Sanasa, Soproval Embalagens Plásticas, Teadit Juntas, TV Século 21, United Mills Alimentos e Vecoflow.

 

Fotos 1 e 2 – Rodada de Valinhos, no Via Appia em 2016.

Crédito: Roncon & Graça Comunicações

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RCELL CRIA LOJA VIRTUAL PARA ATENDER PEQUENO EMPREENDEDOR E FACILITAR COMPRA E CRÉDITO

Líder em informática, na distribuição de smartphones, games e eletroeletrônicos, a Rcell passa a ter …

Facebook
Twitter
LinkedIn