RODADA DO CIESP CAMPINAS PREVÊ GERAR R$ 2,5 MILHÕES EM NEGÓCIOS

A Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realiza na quarta-feira, dia 24 de abril, das 13 às 18 horas, a primeira Rodada de Negócios do ano no Estado, com a previsão de gerar de imediato R$ 2,5 milhões entre as empresas participantes. O encontro ocorrerá na Grand House Eventos, que fica na Rua Sargento Bombeiro Assiz Degrossolli Filho, 900, Fazenda Santa Cândida, em Campinas. O diretor do Ciesp-Campinas, José Henrique Toledo Corrêa, afirma que em uma única tarde do evento serão realizadas cerca de 1,1 mil reuniões de negócios, entre as mais de 20 empresas âncoras já confirmadas e expectativa de 100 empresas participantes. “É a forma mais acessível e eficiente das empresas gerarem novos negócios, pois em uma única tarde, a empresa participante pode realizar dezenas de reuniões com grandes âncoras de segmentos variados”, explica José Henrique.

O diretor acrescenta que essa primeira Rodada de Negócios no Estado é uma grande oportunidade para as empresas participarem em um ambiente focado para o estímulo e geração de negócios entre os participantes. Corrêa cita como exemplo, o fato de muitas empresas estarem próximas fisicamente umas das outras, mas por vezes desconhecem o que cada uma produz e como é a sua rede de fornecedores de insumos, produtos ou serviços, utilizados na sua cadeia produtiva. “A Rodada de Negócios tem a função de aproximar esses futuros parceiros”, afirma.

A participação é aberta às empresas associadas e não associadas ao Ciesp. Os participantes recebem um book completo das empresas inscritas na Rodada.

As empresas âncoras confirmadas e farão parte dessa Rodada de Negócios  são a  Bann Química, Baumer, Blendpaper Security Papéis Especiais, Cartonifício Valinhos, Flyer Indústria Aeronáutica, Giovanni Passarella, JSP Indústria de Plásticos, Laticrete Solepoxy Indústria e Comércio de Resina, Neoenergia, Qualitas Indústria Eletromecânica, Robert Bosch, SB Gerenciamento de Obras, Serra Negra Indústria de Cosméticos, Singer do Brasil, Sylvamo, TRB Pharma e Viva Equipamentos.

 

Fotos 1 e 2 – Rodada de Negócios do Ciesp Campinas (arquivo).

Crédito: Roncon & Graça Comunicações.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

OS BENEFÍCIOS DA INTERGERACIONALIDADE NO MERCADO DE TRABALHO

O mercado de trabalho passa constantemente por transformações significativas, e uma das mudanças que está …

Facebook
Twitter
LinkedIn