RODENSTOCK BRASIL PARTICIPARÁ DA EXPO ÓPTICA 2023

A Rodenstock participará da Expo Óptica 2023, juntamente com mais de 110 outros expositores, no Expo Center Norte, em São Paulo, de 12 a 15 de abril. Organizada pela Abióptica, a feira é considerada uma das maiores e mais representativas do setor no mundo. Em sua última edição, em 2022, ela reuniu quase 16.000 visitantes. O evento é um importante polo de networking e realização de negócios, reunindo as maiores e mais importantes marcas do segmento mundial e oportunidade de apresentar inovações e tendências para proprietários, consultores, gerentes e supervisores ópticos.

A Rodenstock Brasil estará presente em um estande de mais de 140 m², localizado no número E50. A empresa apresentará todas as novidades preparadas para a ocasião, como a nova tecnologia de lentes B.I.G. NORM™, o lançamento de uma nova e revolucionária lente para controle da miopia de crianças e adolescentes chamada MyCon, além das últimas novidades e tendências em armações e óculos das marcas Rodenstock e Porsche.

Para o presidente da Rodenstock Brasil, Hugo Mota, a participação na Expo Óptica representa uma relevante oportunidade de estar ainda mais próximo do setor e reforçar o compromisso da marca com a qualidade, a tecnologia e a inovação constante, capaz de produzir lentes únicas cada vez mais modernas e adequadas às necessidades dos usuários. “Todos que estiverem no evento poderão conhecer de perto o início da nova era em Lentes Biométricas Inteligentes produzidas a partir da Inteligência Artificial e como a Rodenstock é a primeira indústria capaz de trazer para o mercado óptico brasileiro este conceito, com a tecnologia B.I.G. (Biometric Intelligent Glasses). Além disso, seguindo nossa missão de proporcionar a maior precisão e conforto visual a todos usuários de óculos, com MyCon podemos garantir que isso ocorra, desde a infância. Somando também à nossa operação, parceiros que estão alinhados aos nossos propósitos”, afirma Mota.

B.I.G. NORM™ é uma tecnologia revolucionária que reúne e incorpora todos os parâmetros biométricos individuais dos olhos, resultando em uma base de dados de mais de um milhão de usuários ao redor do planeta e que se atualiza todos os dias. A tecnologia é disponibilizada em nuvem para ser considerada em um cálculo muito mais preciso para a produção de lentes de óculos biométricos inteligentes, tornando a visão mais clara e objetiva. A tecnologia beneficia os quase 98% da população usuária de óculos que, até então, tinham suas lentes fabricadas apenas levando em consideração a norma antiga, um modelo simplificado e estático de olho como base.

MyCon é uma lente especialmente desenvolvida para controlar a progressão da miopia em crianças e adolescentes, garantindo uma visão mais nítida e protegida a longo prazo.

Além disso, na feira estará representada no estande Rodenstock a chegada ao Brasil da marca espanhola INDO, recentemente adquirida pela empresa. A INDO tem como visão ser referência de excelência no mercado óptico, líder em soluções inovadoras de qualidade e com um modelo sustentável como compromisso com ópticos, acionistas, colaboradores e sociedade.

A Rodenstock é uma empresa mundial líder em tecnologia óptica, e sua competência na fabricação de lentes e armações a torna uma marca exclusiva pelo fato de conseguir oferecer aos usuários de óculos produtos totalmente individualizados e assertivos.

Fundada em 1877 na cidade de Munique, na Alemanha, a Rodenstock conta hoje com mais de 5.100 funcionários, e está presente em 85 países, com aproximadamente 30 fábricas. Há 50 anos no Brasil, a Rodenstock tem sede com planta fabril na cidade do Rio de Janeiro e diversas filiais espalhadas pelo país.

 

Foto: presidente da Rodenstock Brasil, Hugo Mota.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CO-FUNDADORA DO ARQ FUTURO DEFENDE RECUPERAÇÃO DOS CENTROS COMO OPÇÃO DE MORADIA

Nesta semana Campinas foi sede de um evento com palestrantes internacionais e expoentes brasileiros dos …

Facebook
Twitter
LinkedIn