ROMI APRESENTA NOVIDADES EM FEIRA INTERNACIONAL DA MECÂNICA

A Indústrias Romi, líder brasileira no setor de máquinas-ferramenta e máquinas para plásticos, além de importante produtora de fundidos e usinados, está participando da Feira Internacional da Mecânica (FIM), que acontece até o próximo sábado (26), no Anhembi. A companhia está reforçando, este ano, seu comprometimento com o cliente e o desenvolvimento da indústria nacional. São 14 máquinas em exibição, com destaque para vários lançamentos em máquinas-ferramenta e máquinas para plástico.
O diretor da unidade de Máquinas-Ferramenta da Romi, Hermes Lago, destaca que a Mecânica representa um termômetro de mercado importante para o setor. “Estamos confiantes que negócios sejam concretizados. Acreditamos muito no desenvolvimento de nossos parceiros e as máquinas que estão na feira vão oferecer a produtividade que eles estão buscando para 2012”, explica.
Durante a FIM a Romi está apresentando novos produtos desenvolvidos para alavancar produtividade e proporcionar melhoria da qualidade, dentre eles: o Centro de Furação e Rosqueamento ROMI DCM 560 DP, o Centro de Usinagem Vertical cinco eixos ROMI DCM 620-5X, o Centro de Torneamento Vertical ROMI VTL 500R e o Centro de Torneamento ROMI GL 350B.
Em seu estande de 700 m², a companhia também vai apresentar novidades para o mercado de transformação de plástico, com destaque para a Sopradora ROMI Premium Full. Para o diretor da unidade de Máquinas para Plásticos, William dos Reis, “a Mecânica será uma oportunidade para demonstrar a presença da Romi no mercado e o elevado nível tecnológico e de qualidade das injetoras e sopradoras, que aliam desempenho, eficiência energética e durabilidade, atributos da marca reconhecidos pelos usuários como “top of mind” do setor”. Ele acrescenta ainda que, “a empresa está preparada para oferecer ao mercado equipamentos com excelente custo-benefício, soluções tecnológicas e qualidade superior”.
Além dos lançamentos, estão sendo expostas máquinas-ferramenta e máquinas para plástico líderes de mercado, como o Torno Universal ROMI T240, o Torno CNC ROMI Centur 30D, os Centros de Torneamento ROMI GL 170G e ROMI GL 240, o Centro de Usinagem Horizontal ROMI PH 400, o Centro de Usinagem Vertical ROMI D600, as Injetoras ROMI EL 300 e ROMI EN 100 e a Sopradora ROMI PET 425.
A Feira da Mecânica acontece, das 10 às 19h, e no sábado, das 9 às 17h, no Anhembi. Durante o evento, a Romi colocará toda sua estrutura à disposição de seus clientes, com serviços de pós-venda e complementares, como o apoio técnico em processos, manutenção preventiva, reforma de máquinas, entre outros. Os equipamentos podem ser comprados por meio de várias formas de financiamento e entre elas, por ser fabricado no Brasil, o FINAME.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PROFISSIONAIS FORMADOS PELA FACAMP OBTÊM SUCESSO NO MERCADO DE TRABALHO

Se o ingresso na universidade constitui um grande desafio na vida do jovem, a etapa …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn