
O escritório RONALDO MARTINS & Advogados está apoiando a 15ª edição do Jantar do Bem, promovido pelo Instituto Ronald McDonald. O evento ocorrerá nesta terça-feira, dia 8 de outubro, a partir das 19h30, na Casa Petra, em Moema, São Paulo. Este ano, o jantar ganha um significado especial, porque comemora os 25 anos de história do Instituto, que se dedica a apoiar crianças e famílias na luta contra o câncer infantil.
O Jantar do Bem reúne grandes empresas, empresários, artistas, personalidades e apoiadores, unidos pela causa do combate ao câncer infanto-juvenil. Ronaldo Martins, CEO do escritório que leva seu nome, reforça a importância do compromisso social. “Apoiamos o Instituto Ronald McDonald, pois acreditamos que o bem-estar das crianças e de suas famílias é fundamental. É uma honra contribuir para uma iniciativa tão necessária”, afirma o CEO.
Ao longo de sua trajetória, o Instituto Ronald McDonald tem se dedicado a aumentar as chances de cura do câncer infantil no Brasil, fornecendo suporte às famílias antes, durante e após o tratamento. Este ano, parte dos recursos arrecadados no evento será destinada ao fundo Aliança pela Vida, criado em parceria com o McDonald’s, com o objetivo de apoiar as famílias do Rio Grande do Sul afetadas por recentes adversidades. O fundo visa contribuir para a reconstrução e assistência emergencial no estado.
O apoio do RONALDO MARTINS & Advogados ao Jantar do Bem 2024 reafirma o compromisso do escritório com causas sociais de grande relevância, destacando a importância da solidariedade para transformar vidas e garantir um futuro melhor para as crianças brasileiras. O escritório é apoiador do Instituto Ronald McDonald em iniciativas ligadas aos torneios de golfe, McDia Feliz, entre outras.
Com sede em São Paulo, o escritório, fundado em 1990, possui unidades em Fortaleza (CE) e em Brasília (DF), no Brasil. Para as operações internacionais, há unidades próprias em Miami e Fort Lauderdale (USA) que também atuam com conexões com diversos países, sempre buscando facilitar a internacionalização dos negócios e investimentos.