SANASA LEVA PROJETO NOTINHA SOLIDÁRIA PARA A PREFEITURA DE CAMPINAS

O Voluntariado da Sanasa disponibilizou uma urna acrílica no saguão da Prefeitura de Campinas, mais especificamente na entrada do Espaço Cidadão para ampliar a arrecsanasa IMG_1412adação de cupons fiscais sem CPF para o projeto “Notinha Solidária”. O ato de entrega dessa urna aconteceu na última sexta-feira (26/05), na Prefeitura, e contou com a presença do presidente da Sanasa, Arly de Lara Romêo; a secretária de Assistência Social e Segurança Alimentar, Janete Valente; e a coordenadora do Voluntariado Sanasa, Leniter Sertório.

A intenção, de acordo com Leniter, é que os funcionários da Prefeitura também comecem a doar as notas ficais sem CPF, para que sejam doadas às entidades cadastradas no Portal do Voluntariado Sanasa. “É uma maneira de aumentar o volume de arrecadação, beneficiando cada vez mais instituições”, destacou Leniter.

O projeto ‘Notinha Solidária’ teve início em outubro de 2013, quando foram arrecadados 355 cupons fiscais. Ao todo, nestes quatro anos de atuação, mais de 544 mil cupons já foram doados, contemplando 46 entidades assistenciais do município.

Foto: Urna instalada no Espaço Cidadão da prefeitura de Campinas.

Crédito: Manoel de Brito/Sanasa.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

GRUPO MADERO INVESTE R$ 40 MILHÕES EM SUA PRIMEIRA ECOPARADA PARA RODOVIAS

O empresário e chef Junior Durski inaugura, no dia 13 de dezembro, a primeira Ecoparada …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn