SANTANDER CONQUISTA FOLHA DE PAGAMENTO DE APOSENTADOS E PENSIONISTAS DO HORTOPREV

O Santander Brasil avança na Região Metropolitana de Campinas (RMC) com a conquista da folha de pagamento do Hortoprev – Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Hortolândia (SP). Com cerca de 1,1 mil servidores, o Hortoprev é uma autarquia autônoma, responsável pelo recolhimento, gestão e aplicação das contribuições previdenciárias dos servidores públicos da Prefeitura e da Câmara de Vereadores.

Aposentados e pensionistas estão sendo atendidos em dois locais. Os não correntistas na sede da autarquia, na rua Alda Lourenço Francisco, 160, Remanso Campineiro e os correntistas têm atendimento na agência na rua Luiz Camilo de Camargo, 511 a 521, no mesmo bairro, apresentando cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. O atendimento começou na última segunda-feira (13/05) e segue até o dia 29 de maio, das 8h às 16h. Para os clientes, será solicitada atualização cadastral.

O atendimento ocorre por ordem de chegada e gerentes e consultores estão à disposição dos servidores. Os novos correntistas terão inserção digital nos aplicativos e canais do banco, liberação de cartão e captura de biometria, com ofertas diferenciadas em pacotes de serviços e cartões de crédito. Os servidores municipais poderão ter acesso a crédito consignado e outras operações de crédito, investimentos e seguros, entre outros. O primeiro pagamento está previsto a partir de 30 de maio.

O Banco já conta com a folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Hortolândia e, também, da Câmara de Vereadores, totalizando mais de 3 mil servidores ativos.  Em sua estrutura na cidade estão uma agência com a plataforma Select localizada na região central, uma agência no bairro Rosolém e um posto de atendimento na Prefeitura, além de 49 equipamentos em 39 endereços diferentes do Banco24Horas. “A região está em constante expansão e o município de Hortolândia tem grande importância para os negócios do Banco. Em paralelo ao investimento na experiência com canais digitais, que multiplica o alcance dos produtos e serviços a todos os servidores e aos clientes de maneira geral, garantimos a presença física com uma agência central convidativa, outra situada em um bairro bastante populoso, além do posto na prefeitura”, explica Maurício Crudi, head Regional do Santander.

 

Foto: Maurício Crudi, head Regional do Santander.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SOFTWAREONE CRIA UNIDADE DE NEGÓCIO PARA FORTALECER OFERTA DE SERVIÇOS DA MICROSOFT NO BRASIL

O recente lançamento do Microsoft Copilot e a ascensão do uso da Inteligência Artificial Generativa …

Facebook
Twitter
LinkedIn