SANTANDER DARÁ BOLSAS A EMPREENDEDORES DE CAMPINAS E JUNDIAÍ NO PROGRAMA EMPRETEC DA ONU

Em parceria com o Sebrae, o Santander Universidades entregará mentorias com valor de inscrição de aproximadamente R$ 2 mil, em média, diminuindo a espera para ingresso no maior programa de formação de empreendedores do mundo, o Empretec. Trata-se de uma mentoria intensiva criada pela Organização das Nações Unidas (ONU) para quem já possui um negócio.

A iniciativa é do Santander X, plataforma global de empreendedorismo do Santander, em conjunto com o Programa Avançar do Segmento Empresas da instituição financeira. São nove vagas, sendo cinco para empreendedores de Campinas (SP) e quatro para os da cidade de Jundiaí (SP). As inscrições para os candidatos de ambas as localidades começam nesta semana e poderão ser feitas até 16 de fevereiro, exclusivamente pelo portal SantanderX,  plataforma global de empreendedorismo do Santander. Os resultados para o empreendedor saber se é elegível para as entrevistas de seleção ao programa serão divulgados no dia 20/02. “Temos como foco estratégico apoiar o empreendedor no Brasil e para isso, escolhemos entregar o programa de desenvolvimento profissional mais completo do mundo para os empreendedores das Pequenas e Médias empresas, de forma 100% gratuita, para apoiar a inovação e o crescimento da empresa”, afirma Marcio Giannico, Head Senior de Governos, Instituições e Universidades do Santander.

Os seminários intensivos são realizados no Sebrae com duração de 6 dias, de segunda-feira a sábado. As aulas são 100% presenciais e somam 60 horas no total. É uma experiência única, com atividades, jogos, exercícios e debates para desenvolver 10 das principais características, cientificamente fundamentadas, que um empreendedor precisa para aumentar as suas chances de alcançar o sucesso em seus negócios.

 

Foto: Marcio Giannico, Head Senior de Governos, Instituições e Universidades do Santander.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

AWARE INVESTMENTS INICIA PLANO DE EXPANSÃO REGIONAL E PREVÊ CHEGAR A R$ 20 BI SOB GESTÃO

O ano de 2024 tem tudo para ser bastante promissor para a Aware Investments. O …

Facebook
Twitter
LinkedIn