SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO E BAHIA SÃO DESTINOS MAIS PROCURADOS NO CARNAVAL

As cidades dos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Bahia estão entre as mais procuradas por quem vai viajar no Carnaval, de acordo com pesquisa realizada pelo Imovelweb, um dos maiores portais imobiliários do País.

Entre os entrevistados, 29% indicam que viajarão em São Paulo, sendo que as buscas por imóveis de temporada na região, no mês de janeiro, se concentraram no litoral (86%). O segundo destino mais votado foi o Rio de Janeiro, preferência de 16% dos entrevistados, com a capital liderando as buscas. A Bahia aparece em terceiro, apontada por 10% dos entrevistados, com a procura por imóveis de temporada focada em Salvador. O ranking de destino preferidos também traz Paraná (8%), Minas Gerais (7%) e Santa Catarina (4%).

O levantamento ainda mostra que aqueles que viajam sozinhos ou com amigos preferem os imóveis de temporada, apontado por 31%, em relação aos hotéis e pousadas, escolhido por 15%. Nesse grupo, a maioria ainda opta por casa de conhecidos, 54%. Os que viajam em família vão se hospedar, principalmente, na casa de conhecidos (43%), seguido de hotéis (37%) e imóveis alugados (20%).

Daqueles que vão viajar com os amigos, 53% tem como objetivo descansar e 47% aproveitar o movimento do Carnaval. Já os que viajam em família estão focados em descansar (81%).

Com 20 anos de existência, o Imovelweb é um dos maiores portais do mercado imobiliário do Brasil. Referência em Real Estate, faz parte do grupo argentino Navent, uma das dez maiores empresas de internet da América Latina. Com cerca de 200 colaboradores no Brasil, é uma multinacional sólida, de capilaridade nacional e com a maior capacidade de investimento do mercado em plataforma digital. O Imovelweb se destaca em seu mercado por representar o consumidor em todas as suas necessidades e momentos de vida, oferecendo as melhores oportunidades de negócios do setor imobiliário no Brasil.

 

Foto 1 – Praia do Guarujá.

Foto 2 – Rio de Janeiro.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PSICÓLOGO DÁ DICAS DE COMO MANTER A MENTE SÃ DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL

Em tempos de pandemia, a saúde mental é muito abalada, principalmente pela enxurrada de informações …

Facebook
Twitter
LinkedIn