SCHULTZ FATURA 16,71% A MAIS NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2018 EM RELAÇÃO AO MESMO PERÍODO DE 2017

Apesar da lenta recuperação do mercado turístico no País, a Schultz, a Marca do Turismo, fechou o primeiro semestre de 2018 com faturamento 16,71% superior ao mesmo período do ano anterior. Nos primeiros seis meses de 2018, a empresa faturou um total de R$ 93.68 milhões, contra R$ 80.26 milhões de 2017.Ana - Schultz

A marca é formada por seis unidades de negócios: Schultz Operadora, TZ Viagens, Vital Card, Schultz Vistos Consulares, TZ Seguros e TZ Systems. E todas elas registraram crescimento no semestre deste ano.

O número de passageiros atendidos também aumentou no período, a Operadora embarcou 23 mil passageiros e o Vitalcard fecha o semestre com mais de 170 mil viajantes. O setor de viagens nacionais da Operadora, fechou o semestre com crescimento de 19,34% e viagens internacionais para o Caribe, devido às promoções, principalmente das cias aéreas, aumentaram em 22,09%, mesmo com o alta do dólar dos últimos meses. “Nossos resultados refletem a melhora do setor turístico, mas também são frutos de muito trabalho e investimento em marketing, em divulgação, na busca por novos produtos e promoções, em melhorias em nossas plataformas de vendas e no aperfeiçoamento a cada ano do nosso relacionamento com todos os nossos pares, principalmente, o agente de viagem. Este ano, tivemos uma convenção de vendas que foi um sucesso e outras ações importantes que também ajudaram a melhorar nossa performance”, pontuou Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Atualmente com 133 colaboradores divididos entre as seis unidades de negócios e com sete unidades próprias no País – Curitiba (PR), Caxias do Sul e Porto Alegre (RS), Santos, São Paulo e Campinas (SP), Niterói (RJ), a empresa fecha o semestre com várias capacitações promovidas como os Workschultz, os Schultz Portas Abertas, eventos que reúnem agentes de viagens em diversas cidades do Brasil; além de treinamentos on line, para agentes de todo o país, com o objetivo de ampliar o conhecimento do profissional sobre destinos e pacotes

Há 32 anos em atuação, a Schultz está entre as maiores empresas turísticas do mercado brasileiro. Com matriz em Curitiba (PR), filiais e representantes nas principais cidades brasileiras e também uma unidade em Lisboa (Portugal), atendendo a 36 mil agentes de viagens, em 13 mil agências, a Schultz é formada pela Vital Card (seguro de viagem), Schultz Vistos (vistos de turismo, estudos, trabalho e negócios), TZ Seguros (corretora de seguros para empresas de turismo), TZ Systems (tecnologia) e TZ Viagens (franqueadora de agências de viagens multimarcas) e Schultz Operadora, que congrega em seu portfólio diversos produtos e serviços turísticos como pacotes turísticos nacionais e internacionais (Multidestinos e Europamundo), aéreo, programa de cursos no exterior, viagem para grupos, hotéis e aluguel de carros, entre outros.

Foto: Ana Santana, diretora geral da Schultz.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PILZ DO BRASIL LANÇA O PORTAL NR-12 – SEGURANÇA NO TRABALHO EM MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

Referência em sistemas de automação e em soluções de segurança para máquinas, a multinacional alemã, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn