SEBRAE RIO E SENAC RJ PROMOVEM ORIENTAÇÕES ESTRATÉGICAS GRATUITAS PARA EMPREENDEDORES DO VAREJO

Empreendedores podem contar com o apoio do Senac RJ e Sebrae Rio na elaboração de estratégias para manutenção de seus negócios e enfrentamento do atual cenário econômico adverso. Através do programa Voa Varejo, ação gratuita para os empresários pautada no fortalecimento das relações comerciais, qualificação profissional e planejamento a curto, médio e longo prazos, as duas instituições atuam para auxiliar o empreendedor a alavancar o seu negócio. Em 19 de outubro, o programa iniciou as inscrições da nova etapa, com orientações estratégicas em cinco áreas, ministradas online por especialistas do mercado e focadas nas necessidades de cada grupo de empresários.

Desta vez, o time de especialistas do Voa Varejo trará situações do cotidiano do comércio para orientações estratégicas em grupo. Estas orientações serão direcionadas às dificuldades dos empresários, garantindo a assertividade do plano de negócios, tendo como foco a lucratividade e a produtividade. Os especialistas abordarão cinco áreas de orientação, de acordo com o tema selecionado para cada grupo de empresários:

1)  Como planejar e crescer as vendas do Natal com o novo consumidor pós pandemia;

2)  CRM: como posicionar a marca e as lojas para vender mais e melhor, com marketing digital e ferramentas modernas;

3)  Ferramentas do Omnichanel: venda online, WhatsApp, delivery, aplicativos;

4)  Reduzir despesas para ganhar mais: aluguéis, impostos etc;

5)  Como conseguir crédito nestes tempos desafiadores.

As inscrições para as Orientações Estratégicas do Programa Voa Varejo estão disponíveis gratuitamente em: http://bit.ly/orientacoes_voavarejo​. Informações sobre a data e horário das sessões de Orientações Estratégicas por tema serão informadas pelo e-mail cadastrado. As orientações serão ministradas em grupo, por meio da plataforma Zoom.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CUIDADOS PARA UMA BOA COMPRA NA BLACK FRIDAY

ARTIGO DO ADVOGADO PASQUAL JOSÉ IRANO Black Friday – “sexta-feira negra” na língua mãe – …

Facebook
Twitter
LinkedIn