SERGIO K. PROMOVE CAMPANHA PARA SEXO SEGURO

02 de fevereiro de 2016.
Para o carnaval de
2016, o empresário Sergio Kamalakian, o 
Sergio K. criou duas embalagens exclusivas para a campanha “For a
Carnaval With No Regrets”. estampadas com as frases “Rolex. Just Sex. No
Stress” e “Strangers Have The Best Candy”, que fazem parte da coleção de
Inverno do empresário, mantendo o DNA irreverente de sua marca. Dentro do
material, haverá um preservativo da marca Preserv. Pioneira no mercado em
possuir todos os tamanhos – P, M, G e GG -, proporcionando conforto na hora da
relação. O objetivo é conscientizar o público jovem de ambas as marcas, sobre o
sexo seguro, prevenção de DSTs e gravidez precoce.
Ao todo serão 50 mil
preservativos distribuídos nas lojas de todo o Brasil – shopping Iguatemi (São
Paulo), JK Iguatemi (São Paulo), Market Place (São Paulo), Anália Franco (São
Paulo), Iguatemi Alphaville, Iguatemi Ribeirão Preto, Ribeirão Shopping,
Iguatemi Campinas, BH Shopping, Iguatemi Fortaleza, Shopping Flamboyant Goiania
na flagship da marca, na Rua Oscar Freire, em São Paulo, e também no e-commerce
(http://loja.sergiok.com.br/).
Sergio Luiz
Kamalakian Savone, conhecido como Sergio K., é protagonista de uma das maiores
ascensões  da moda masculina no Brasil.
Apaixonado por customizar suas roupas e sapatos desde criança, Sergio iniciou
seu trabalho criando sapatos feitos à mão, em 2004, então com 20 anos. Dois
anos depois, com o sucesso que teve, deu início a produção de roupas e
acessórios.
Em 2010, Sergio lança
a coleção Rehab Mode e inicia a linha de campanhas e peças que o fariam se
tornar conhecido não apenas no Brasil, mas no mundo. Ícones da cultura pop como
Lindsay Lohan, Amy Winehouse, Paris Hilton, Britney Spears, Charlie Sheen,
Winona Ryder e Macaulay Culkin tornaram-se estampas de camisetas cheias de
irreverência, DNA da marca. As campanhas se tornaram um capítulo à parte.
Sergio se juntou com
o polêmico fotógrafo Terry Richardson para clicar modelos como Marlon Teixeira,
Sean O’Pry, Tony Ward, David Gandy, Jon Kortajarena, André Valencoso, Evandro
Soldati, Marcio e Marcos Patriota, Oliwer Mastalerz e Colin Egglesfield em
ensaios cheios de sensualidade e descontração. Egglesfield, rosto da temporada
de Verão 2011, rendeu aparições da campanha até no badalado site “Models.com”,
consolidando ainda mais o nome do empresário na moda. No Brasil, Sergio já se
associou a gigantes como Land Rover, Copag, Jameson, Stella Artois, além de
criar uma coleção em parceria com a C&A.

Além de suas
criações, as lojas e e-commerce da Sergio K. oferecem uma curadoria de marcas e
produtos de labels internacionais que tem tudo a ver com o lifestyle
irreverente de Sergio. Entre elas, a tradicional grife inglesa Fred Perry; a
japonesa Commes des Garçons; os famosos jeans da italiana Diesel; os modelos
icônicos de calçados da Jack Purcell Converse e New Balance; as meias
divertidas da Happy Socks; os acessórios desejo da Miansai; as camisetas
divertidas da francesa ELEVENPARIS e da californiana Junk Food Clothing, o
swimwear histórico da Sundek, entre outros como Scotch & Soda e Penguin.
Fotos 1 e 2 – Embalagens exclusivas para a campanha “For a Carnaval With No Regrets”.
Crédito: Divulgação. 
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