SETOR IMOBILIÁRIO INVESTE NA INTERNET PARA EFETUAR NEGÓCIOS DURANTE A QUARENTENA

No Campo Grande, região que mais cresce em Campinas (SP), o Bela Aliança Bairro & Parque lança mão de estratégias digitais para que o cliente interessado em adquirir lotes residenciais e comerciais oferecidos pelo empreendimento não precise sair de casa neste período de isolamento social em função do novo coronavírus. Pelo celular ou computador, pode-se visitar o estande de vendas e ter acesso à maquete e às áreas planejadas do projeto. Com o atendimento de corretores, também de forma virtual, é possível conhecer os planos de aquisição e assinar digitalmente o contrato de compra, fechando negócio 100% digital.

Na área da antiga fazenda Bela Aliança, o empreendimento é uma realização da Montana Urbanismo e da Montante Urbanismo, com sucessos reconhecidos em mais de 30 anos no mercado.

O empreendimento projeta 1.715 lotes residenciais e 128 comerciais em 1.472 milhão de metros quadrados, sendo 38% da área total contemplada pela nova Unidade de Conservação Parque Natural Municipal do Campo Grande. O planejamento urbano, conceito presente em todas as etapas de realização do projeto, vem para modificar positivamente a feição urbana do município e valorizar o distrito que concentra atualmente 40% da população de Campinas.

A comercialização do Bela Aliança Bairro & Parque no modelo on-line foi desenvolvida para continuar movimentando o mercado imobiliário neste período de crise. Investimos em desenvolvimento de conteúdo digital para proporcionar para os clientes uma experiência diferenciada no atendimento à distância. Todo o processo de interação é feito de forma on-line, sem contato físico. Usamos redes sociais, e-mails e telefonemas para as negociações, que envolvem envio de vídeos, materiais e até tour virtual no espaço para mostrarmos os terrenos e as vantagens do loteamento”, explica Junior Cabrino, sócio-presidente da Montana Urbanismo.

De acordo com Cabrino, o modelo tem se mostrado eficiente diante das recomendações por isolamento social no combate ao coronavírus (Covid-19). “Efetuamos alguns negócios em que acompanhamos os clientes em todas as etapas, sanando dúvidas e realizando negociações até a assinatura do contrato de venda, que também é digital”, diz.

O empreendimento

Localizado em uma das principais avenidas de Campinas (Av. John Boyd Dunlop), com fluxo de mais de 40 mil veículos na porta, o loteamento está próximo do Shopping Parque das Bandeiras e será servido por duas estações e um terminal do BRT (Bus Rapid Transport), além de ficar perto do Hospital e Maternidade da PUC-Campinas e da Rodovia dos Bandeirantes.

Como bairro planejado, o empreendimento preza por qualidade de vida e pela infraestrutura oferecida a moradores e investidores. Dois malls, um supermercado e dezenas de negócios vão funcionar nas áreas comerciais. Em termos de segurança, reforça Júnior Cabrino, o Bela Aliança vai contar com uma base da Guarda Municipal e câmeras integradas ao CIMCamp (Central de Monitoramento de Campinas).

Uma estrutura completa de lazer será oferecida no Parque Recreativo. Academia ao ar livre, campo de futebol gramado, quadras de areia, jardim com mesas de jogos, espaço kids ecológico são alguns equipamentos oferecidos nesse complexo. Além disso, será construída uma pista de 5 quilômetros para caminhada e uma ciclovia com 8 quilômetros de extensão.

As práticas sustentáveis também são valorizadas no projeto do empreendimento com o Parque Ambiental. Nessa estrutura, os moradores poderão usufruir de horta, viveiro, pomar, bosque, espaço para feira comunitária, auditório verde e gramado multiuso. “Todos os canteiros e praça são projetados para captar água da chuva”, diz Cabrino. “E para cada lote, plantaremos uma árvore”, completa.

O vizinho mais ilustre do Bela Aliança Bairro & Parque é a Unidade de Conservação de Proteção Integral Parque Natural Municipal do Campo Grande. No fragmento preservado de Mata Atlântica e no campo de várzea do futuro Parque estão identificadas 91 espécies da fauna silvestre, de acordo com o Relatório de Impacto Ambiental realizado para o empreendimento. “É um pulmão verde no meio do loteamento”, finaliza Cabrino.

 

Foto: Vista aérea Bela Aliança Bairro & Parque.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

TOLEDO DO BRASIL LANÇA NOVO SITE

Antecipando-se às necessidades de seus clientes e sempre atenta a disponibilizar modernas ferramentas, a Toledo …

Facebook
Twitter
LinkedIn