SHOPPING PARKCITY SUMARÉ GANHA TRÊS NOVAS OPERAÇÕES DE ALIMENTAÇÃO

Inaugurado no dia 14 de novembro, o Shopping ParkCity Sumaré ganha três novas lojas nos próximos dias.  O Floresta Café, o Quiosque do Habib´s e o Lug´s Fast Gourmet iniciam suas operações e ampliam as opções gastronômicas do primeiro shopping center da cidade.

O Floresta Café será inaugurado neste sábado, (30/11), o Quiosque do Habib´s no dia 2 de dezembro e o Lug´s Fast Gourmet passa a funcionar no dia 5 de dezembro. No total, o ParkCity Sumaré tem cerca de 15 operações de alimentação.

Aguardado com expectativa, o empreendimento tem marcas de relevância nacional, além de opções de lazer, cultura, serviços e gastronomia. Com investimento superior a R$ 100 milhões, o empreendimento gera cerca de 2,9 mil empregos diretos e indiretos.

Localizado na Avenida Rebouças, 3.400, região central da cidade, o Shopping ParkCity Sumaré tem 16 mil metros quadrados de área bruta locável distribuídos em lojas com um mix diversificado, sendo  cinco âncoras (Renner, Riachuelo, Kalunga, Americanas e Supermercado Savegnago, uma megaloja (Zap Toys) e grandes marcas como McDonald’s, Burger King, CVC, Chilli Beans, Óticas Carol, Habib´s, Popeyes, Rei do Mate, Subway, Radical Vest, American  Shoes e  Ophicina , entre outras. O Clube Melissa foi inaugurado na última quarta-feira.

O Shopping ParkCity Sumaré também possui cinco salas de cinema da rede Cineflix -com capacidade total para 500 pessoas, sendo duas salas com tecnologia 3D e duas salas VIP-, Academia Inova, a primeira a funcionar 24 horas na região, o Supermercado Savegnago e mais de 700 vagas de estacionamento. O Shopping ParkCity Sumaré é administrado pela AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do Brasil.

 

Foto: Inauguração do ParkCity Sumaré.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PRINCIPAIS COMPANHIAS ALEMÃS SE ENCONTRAM NA CONFRATERNIZAÇÃO DA AHK PARANÁ

Em mais uma edição, o Jantar de Confraternização da AHK Paraná reuniu os principais empresários …

Facebook
Twitter
LinkedIn