SHOPPINGS DE CAMPINAS SUSPENDEM ATIVIDADES POR CAUSA DO CORONAVÍRUS

O Governador de São Paulo, João Dória Jr, recomendou nesta quarta feira (18/03) o fechamento de shopping centers e academias entre os dias 23 de março e 30 de abril por razões sanitárias e proteção dos funcionários e clientes diante da rápida propagação do Covid-19 (novo coronavírus).

Diante da gravidade da situação três shoppings de Campinas (SP) anunciaram que todas as lojas vão estar fechadas a partir desta quinta feira (19/03) até o dia 30 de abril de 2020.

O Galleria Shopping vai permanecer aberto no horário reduzido das 12h às 20h, somente para o funcionamento das operações essenciais como farmácias, clínica de atendimento na área de saúde e supermercado. As demais lojas estarão fechadas para o público até o dia 30 de abril. Caso seja necessário, a entrada de lojistas e funcionários será permitida até a próxima sexta feira (20/03).

O Shopping Center Iguatemi Campinas também vai suspender suas atividades e todas as lojas vão estar fechadas para o público, a partir desta quinta feira (19/03) até o dia 30 de abril de 2020.

A Aliansce Sonae Shopping Centers também informou a suspensão temporária das atividades do Parque D. Pedro Shopping a partir desta quinta feira (19/03) até o dia 30 de abril, com retorno previsto para o dia 02 de maio de 2020.

Os serviços de delivery estão autorizados e poderão ajudar a atender os clientes que optarem por consumir os produtos em suas casas. O Parque D. Pedro Shopping tem um Hub do IFood que está à disposição das lojas que desejarem iniciar a parceria para minimizar o impacto deste momento nas operações. As lojas que desejarem iniciar a parceria podem entrar em contato com Stephanie Sampaio através do telefone (11) 95773-9716.

A Aliansce Sonae informou ainda que os lojistas que necessitarem retirar estoque ou materiais da loja terão o prazo de dois dias para efetuarem o serviço a partir desta quinta feira (19/03).

 

Foto 1 – Galleria Shopping.

Foto 2 – Shopping Center Iguatemi Campinas.

Foto 3 – Parque D. Pedro Shopping.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RAPIDÃOAPP DEVE FECHAR PRIMEIRO ANO DE ATIVIDADES COM 250 OPERAÇÕES

Criada para atender a pequenas e médias cidades, entre 25 mil e 600 mil habitantes, …

Facebook
Twitter
LinkedIn