SICREDI AMPLIA INVESTIMENTOS NO ESPORTE E FECHA COM GUARANI E PONTE PRETA

O Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4,8 milhões de associados em todo o país, é o mais novo patrocinador dos times Ponte Preta e Guarani, em Campinas (SP).

Os contratos de patrocínio são para a temporada 2021 e seguem até o dia 31 de dezembro. “O Sicredi está consolidando a sua atuação em Campinas e estamos muito felizes em apoiar os dois times da cidade. Ponte Preta e Guarani têm uma história marcante no futebol e estão no coração dos moradores”, comenta o presidente da Sicredi Iguaçu PR/SC/SP, Lotario Luiz Dierings.

Nos últimos anos, o Sicredi vem consolidando o apoio ao esporte. Em 2020, a instituição financeira cooperativa renovou contrato com a Federação Paulista de Futebol para a edição 2021 do Paulistão Sicredi – tanto da Série A1, quanto da A2 (divisão de acesso). Desde 2019, o Sicredi é o “tittle sponsor” do principal torneio estadual do País. “Acreditamos no poder do esporte e na força de times tradicionais do interior paulista. Incentivar e patrocinar as equipes reforça nosso propósito de colaboração, ajuda mútua e desenvolvimento das comunidades onde atuamos”, destaca o presidente.

Apoio ao basquete

A Sicredi Iguaçu PR/SC/SP anunciou também a renovação do patrocínio ao time feminino Vera Cruz Basquete. A parceria com a equipe começou em 2020 e segue na temporada 2021. “No ano passado tivemos a paralisação dos jogos por conta da pandemia do novo coronavírus. Percebemos a força das jogadoras que, mesmo longe das quadras, se dedicaram para manter os treinamentos em casa. Temos certeza que em 2021 teremos grandes jogos e estamos felizes em continuar fazendo parte da história do Vera Cruz Basquete”, finaliza Dierings.

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4,8 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 23 estados* e no Distrito Federal, com mais de 2.000 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros como crédito, cartões, seguros, consórcios e diversas opções de investimentos de renda fixa e variável.

 

Foto 1 – O diretor de Operações do Sicredi, Fábio Dalponte (à esq.), o presidente do Guarani, Ricardo Moisés e a diretora de Negócios do Sicredi, Márcia Helfenstein Koch.

Crédito: Carol Ferreira.

Foto 2 – O presidente da Ponte Preta, Sebastião Arcanjo e o diretor Financeiro da Ponte Preta, Décio Sirbone (no centro) com a equipe do Sicredi.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

LAFARGEHOLCIM REALIZA EVENTO PARA CONSCIENTIZAR COLABORADORES SOBRE SAÚDE, SEGURANÇA E MEIO AMBIENTE

A LafargeHolcim Brasil promove até o dia 29 de outubro, mais uma edição dos Dias …

Facebook
Twitter
LinkedIn