SiDi TEM NOVO SUPERINTENDENTE

O SiDi, instituto de tecnologia de Campinas, tem um novo superintendente. John Yi acaba de assumir o posto antes ocupado por Antônio Seol – que se aposentou.

Nascido na Coréia, onde fez mestrado em Engenharia Eletrônica, John Yi começou sua carreira como engenheiro, há 26 anos. Gerenciou centros de pesquisa e desenvolvimento da Samsung no exterior e, recentemente, era o estrategista líder em pesquisa e desenvolvimento global da empresa.

John Yi trabalhou no Brasil há pouco mais de 15 anos. Agora ele retorna ao país, na posição de superintendente do SiDi, instituição que ajudou a dar os primeiros passos.

No ano passado, o SiDi ganhou uma nova identidade visual e diversificou suas áreas de atuação, buscando novos mercados além das telecomunicações. Os planos do novo superintendente também passam pela expansão das atividades do instituto. “É hora de inaugurar uma nova era para tornar o SiDi mais próspero e mais forte”, afirma John Yi.

Com mais de 15 anos de experiência e um portfólio que ultrapassa mil projetos, o SiDi é um dos maiores institutos de ciência e tecnologia do Brasil. São mais de 300 colaboradores desenvolvendo soluções sob medida para transformar os negócios das empresas e o dia-a-dia de milhões de pessoas.

 

Foto: Novo superintendente do SiDi, John Yi.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CPFL SE MOBILIZA PARA MIGRAR CLIENTES INTERESSADOS NO MERCADO LIVRE DE ENERGIA

O Mercado Livre de Energia é um ambiente competitivo de negociação de energia elétrica. Nele, …

Facebook
Twitter
LinkedIn