SIDOTI TRAZ SUAS OBRAS PARA O ESPAÇO DAS ARTES EM OUTUBRO

Flores é a inspiração em forma de telas, em acrílico e aquarelas, que José Eduardo Venditte, conhecido como Sidoti, traz em outubro para o Espaço das Artes do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) regional Campinas. Na exposição, batizada de ‘No perfume da flor se reflete uma cor’, o artista mostra a importância que a vibração das cores tem para ele e suas obras.

Pintor artístico, Sidoti foi aluno de Francisco Biojone no colégio Culto à Ciência, em Campinas. Desde cedo manifestou aptidão para as artes, aprimorando e estudando diariamente, mirando-se nos grandes mestres e recebendo orientação da pintora e fotógrafa Vera Ferro.

As obras que estarão expostas no Espaço das Artes do Ciesp  estarão à venda e o lucro, segundo Sidoti, será destinado para ações beneficentes da Catedral Metropolitana de Campinas.

‘No perfume da flor se reflete uma cor’, do artista José Eduardo Venditte – o Sidoti , no Espaço das Artes do Ciesp-Campinas, aberta até 31 de outubro de 2019,  das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta. O Espaço das Artes fica na sede da entidade à Rua Padre Camargo Lacerda, 37 – bairro Bonfim, em Campinas. Fone (19) 3743-2200.

 

Foto: Quadro rosas do pintor artístico Sidoti.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

REABERTURA DO COMÉRCIO TRAZ PERSPECTIVA POSITIVA PARA O DIA DAS MÃES

A Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC) estima que o comércio na Região Metropolitana …

Facebook
Twitter
LinkedIn