SINDIVAREJISTA PROMOVE WORKSHOP GRATUITO SOBRE VENDAS NAS REDES SOCIAIS

O SindiVarejista de Campinas e Região, em parceria com o  Instituto Brasileiro de Desenvolvimento e Educação Corporativa (IBDEC), realiza nesta quarta-feira (30/01), o 2º workshop “Como vender mais nas redes sociais”. O encontro ocorre das 8h45 às 11h30, no Espaço Conexão Empresarial SindiVarejista, que fica na Rua General Osório, 883 – 5º andar. Centro, Campinas (SP), é gratuito e as vagas são limitadas.

No workshop serão apresentados, de forma clara e objetiva, assuntos para o desenvolvimento de qualquer negócio na internet. Com isso, será possível compreender que, com estratégia e planejamento, as redes sociais poderão impactar positivamente nos resultados das vendas.

Entre os tópicos que serão abordados estão: Ambiente Digital; Comportamento do consumidor na internet; Estratégias de Vendas nas Redes Sociais; Branding no Ambiente online; Storytelling; Como gerar o efeito Love Mark?; Marketing de conteúdo – tipos de conteúdo e objetivos específicos; Inbound Marketing – etapas de atração para conversão de vendas; Mídias Sociais e resultados, e Planejamento e boas práticas.

Este já é o segundo encontro realizado pelo SindiVarejista com o objetivo que capacitar pequenos empresários e ajuda-los a impulsionar as vendas pelas plataformas digitais. No último workshop realizado em setembro do ano passado, cerca de cem pessoas estiveram presentes dos mais variados segmentos.

O profissional que conduzirá o workshop é Betto Alves, jornalista, publicitário, especialista em Marketing Digital. Possui experiência em gestão e consultoria de projetos de comunicação offline e digital. Atua como professor na Esamc Campinas, nos cursos de graduação e MBA da instituição, nos eixos de negócios, comunicação e audiovisual. Especialista em desenvolvimento de treinamentos presenciais e em plataformas EAD. Ministrou palestras motivacionais para líderes e colaboradores em várias empresas, com foco Gestão de Pessoas, Marketing Digital, Reprogramação de Hábitos, Gerenciamento de Crise, Maximizar Resultados e Otimizar processos, dentre outras práticas pertinentes ao universo corporativo. Produtor de eventos com foco em Marketing e Empreendedorismo e Marketing Social. Atuação em grandes emissoras de TV locais, e nacionais, como Produtor Executivo, Redator, locutor, Repórter e Apresentador; Editor-Chefe e Diretor de Programas Ao Vivo. Concepção de programação para WebTV. No segmento impresso, atuou como repórter e jornalista responsável de revistas segmentadas: infantil, gestantes, jovens e agronegócio.

O SindiVarejista de Campinas e Região pede aos inscritos, a contribuição de 1kg de alimento que será doado à Casa Ronald McDonald Campinas. Alimentos para serem doados: Leite integral, Farinha de trigo, Óleo de soja, Arroz, Feijão Preto e Macarrão.

 

Fotos 1 e 2: 1º workshop “Como vender mais nas redes sociais”.

Crédito: Divulgação.

 

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

IGUATEMI DOA R$8 MILHÕES E IMPLEMENTA AÇÕES SOLIDÁRIAS PARA AJUDAR A MITIGAR OS IMPACTOS DO CORONAVÍRUS

Em meio ao cenário atual de incertezas causado pelo coronavírus, a Iguatemi Empresa de Shopping …

Facebook
Twitter
LinkedIn