SINDUSCON-MG ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS DE CAPACITAÇÃO EM JANEIRO

Para dar suporte às atividades dos profissionais da construção civil, o Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG), em parceria com a Britto Escola Técnica, desenvolveu um novo ciclo de cursos online. As inscrições para as turmas de janeiro de 2022, que terão aulas ao vivo por meio de plataforma digital, devem ser feitas no site www.sinduscon-mg.org.br/cursos2. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Centro de Treinamento do Sinduscon-MG pelos telefones (31) 3253-2662 / (31) 3360-9505 ou e-mail [email protected]

Nos dias 12 e 13 de janeiro, das 8h30 às 12h30, a entidade promove a quarta turma da capacitação “Planejamento tributário na construção civil”, que vai ser ministrada pelo consultor jurídico, contador-tributarista e professor Evarley dos Santos Pereira. Entre os dias 17 e 21 de janeiro, das 19h às 22h, o curso “Orçamento de obras: do tradicional ao BIM” será conduzido pelo engenheiro e mestre em gestão de empreendimentos Rodrigo Rabelo Bagno. As aulas trazem conceitos e etapas da orçamentação no gerenciamento de projetos e custos.

A segunda turma da capacitação “Contabilidade para incorporação imobiliária” será no dia 20 de janeiro, das 8h30 às 12h30. O treinamento, conduzido pelo especialista em direito e planejamento tributário Pyter de Souza Basso, aborda os principais conceitos da contabilização e tributação das operações de incorporação imobiliária por meio de estudos de casos. Nos dias 26, das 13h30 às 16h30, e 27 de janeiro, das 8h30 às 11h30, será a vez da 2ª turma do curso “Prevenção de riscos extrajudiciais e judiciais: tipos de contratação e jornadas de trabalho”, conduzido pelas advogadas Julia Chein e Patrícia Muzzi.

Na mesma semana, será oferecido o workshop “Liderança e gestão de pessoas com foco em resultados”, no dia 27 de janeiro, das 18h30 às 21h30. Eliane Pessoa, especialista em gestão estratégica de pessoas, será a instrutora. O Sinduscon-MG também promove o curso “Marco regulatório trabalhista infralegal: Decreto Nº 10.854”, no dia 28 de janeiro. O treinamento, realizado das 8h30 às 17h30, inclui um panorama dos efeitos práticos do marco regulatório nas rotinas trabalhistas e previdenciárias das empresas.

Para fechar a programação, entre os dias 31 de janeiro e 3 de fevereiro, das 18h às 22h, será oferecido o curso “Planejamento estratégico”. A capacitação, ministrada pelo especialista em administração financeira José Flávio Bomtempo Resende, vai capacitar os profissionais para  implementar um processo estratégico, por meio do estudo de ambiente da empresa, levantando cenários de oportunidades e ameaças para estabelecer o escopo de atuação.

 

Foto: Educação online.

Crédito: Divulgação.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

BENNER EXPANDE SUAS SOLUÇÕES PARA O MERCADO JURÍDICO COM SERVIÇOS INTEGRADOS

Com o objetivo de contribuir para a eficiência jurídica das organizações, a Benner, companhia brasileira …

Facebook
Twitter
LinkedIn