SINDUSCON-SP ESTÁ REPRESENTADO NA NOVA DIRETORIA DO CMDU DE CAMPINAS

O diretor da Regional Campinas do SindusCon-SP, Marcio Benvenutti, foi eleito em 20 de fevereiro, como primeiro-secretário da nova Diretoria do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) de Campinas, para um mandato de dois anos. A chapa eleita tem como presidente, Ronaldo Gerd Seifert (segmento Técnico Profissional), como vice-presidente, Fábio de Almeida Muzetti (segmento Universitário) e segundo-secretário, Alan Silva Cury (segmento Técnico Profissional). Benvenutti representa na nova Diretoria o segmento Empresarial.

O CMDU é um órgão consultivo dos poderes executivo e legislativo do município, composto por entidades representantes da sociedade civil e do poder público. Seus membros representam sete segmentos da sociedade: popular, sindical, ecológico, empresarial, técnico-profissional, universitário e institucional.

Entre as funções do colegiado estão analisar e dar pareceres sobre projetos de lei que a Prefeitura encaminha para a Câmara sobre as regras do Plano Diretor da cidade e temas ligados ao desenvolvimento urbano, além de promover palestras e discussões sobre esses assuntos.

 

Foto: (A partir da esquerda) – Alan Cury, Ronaldo Seifert, Fábio Muzetti e Marcio Benvenutti.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PARKINSON – O QUE É PRECISO SABER

ARTIGO DA MÉDICA LAURA MORIYAMA  A doença de Parkinson foi descrita em 1817 por James …

Facebook
Twitter
LinkedIn