SKA CONNECT DISCUTE TENDÊNCIAS E NOVAS TECNOLOGIAS DA INDÚSTRIA 4.0

Com o propósito de fomentar um ambiente de conexão, trocas de experiências e conhecimento sobre novas tecnologias para a Indústria 4.0, a SKA, referência no fornecimento de tecnologias do setor na América Latina, promove o evento SKA Connect 2024 – “Transformação digital: o que as indústrias estão fazendo”, em sua 9ª edição. O evento tem inscrição gratuita e é aberto ao público para a transmissão online. Inscrições para o presencial: https://www.ska.com.br/connectska/.

Com foco nos setores de engenharia e manufatura, o evento será realizado nesta quarta-feira, dia 17, a partir das 14h, no Expo Dom Pedro, que fica na Avenida Guilherme Campos, 500 – Bloco II, no Jardim Santa Genebra em Campinas (SP). A expectativa é ter uma audiência online de mais de 2.000 participantes e 200 convidados presenciais, entre empresas do segmento, parceiros e convidados da SKA.

O economista Ricardo Amorim é um dos palestrantes convidados e estará ao lado de representantes de diversas empresas da indústria. A Pollux, empresa do grupo Accenture especializada em soluções para processos de fabricação e logística, a ArcelorMittal, conglomerado industrial multinacional de empresas de aço com sede em Luxemburgo, e o Grupo Açotubo, distribuidor de aço, são alguns dos nomes confirmados e que apresentarão seus cases de sucesso.  “A indústria move a economia do país. Precisamos de um constante aprendizado sobre quais práticas e tecnologias podem ser aprimoradas em  nossas soluções, anos após ano. Por isso, seguimos firmes com o objetivo de unir clientes, parceiros e o mercado para melhorar ainda mais nosso cenário da Indústria 4.0 neste evento que desde 2016 movimenta o setor”, pontua Siegfried Koelln, CEO e fundador da SKA. Ele explica que Campinas foi eleita a cidade para a realização do evento porque é um local estratégico, que concentra grandes empresas e indústrias.

A gerente de marketing da SKA, Géssica Barros, fala sobre o posicionamento das empresas que participam do evento. “Historicamente, temos um retorno grande das empresas que participam do evento. Já impactamos mais de 75 mil pessoas durante as oito edições que já realizamos do SKA Connect. Com uma repercussão sempre muito positiva, o evento é o ponto de encontro da inovação e do progresso para a indústria brasileira, impulsionando o mercado com as principais tendências. Em sua nona edição, já se estabeleceu como um marco no calendário da indústria e para este ano estamos confiantes de que trará resultados excepcionais, não apenas em termos de visibilidade da nossa marca, mas também no avanço das nossas metas e objetivos organizacionais. Com isso, a SKA reforça sua posição como líder na transformação digital da indústria, oferecendo tecnologias inovadoras e moldando tanto o presente quanto o futuro”, finaliza.

A SKA é líder na América Latina no fornecimento de tecnologias para a Indústria 4.0. Com 35 anos de operação, a empresa se destaca ao oferecer os principais e mais modernos softwares, como SYNECO, SolidWorks, Altium, Formlabs, HP, Lantek e outros. Além disso, a SKA atua como um agente integrador, conectando e aprimorando todos os sistemas que as principais fábricas utilizam, desde o escritório até o chão de fábrica, passando pelo controle de processos e visando o aumento de produtividade das indústrias nas áreas de engenharia, manufatura digital, manufatura aditiva (impressão 3D) e outras. A empresa tem clientes relevantes em seu portfólio, incluindo algumas das principais indústrias multinacionais, como Colormaq, Bosch, AGCO, Progás & Braesi, SEMIL, Marcopolo, Instituto Hercílio Randon, Librelato, Romi, Vama Industrial, Rossetti, Marelli e Stara.

 

Foto 1 –  Siegfried Koelln, CEO e fundador da SKA.

Foto 2 – Gerente de marketing da SKA, Géssica Barros.

Crédito:  Daniel Viero.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CARACTERÍSTICAS IMPORTANTES DE ALGUNS PRODUTOS E SERVIÇOS REFERENTES A POSSIBILIDADE DE APROPRIAÇÃO DE CRÉDITOS DE PIS E COFINS

ARTIGO DE JORGE BAHIA Essencialidade, relevância e imprescindibilidade são características de alguns produtos e serviços, …

Facebook
Twitter
LinkedIn