SMIRNOFF X1 TRAZ VODKA MISTURADA COM SUCO EM TRÊS SABORES DIFERENTES

Smirnoff, vodca número 1 no Brasil e no mundo, preparou um grande lançamento para este final de ano. Smirnoff X1 traz vodca misturada com suco e é dedicada para quem x1_produtosdeseja praticidade não gastando tempo para preparar seu drink, além de uma bebida acessível e com qualidade. O produto foi desenvolvido a partir de pesquisas com consumidor brasileiro pensando no esquenta, ocasião que mais cresce no consumo em casa. O lançamento vem em três sabores diferentes: Triple Citrus, Strawberry Lime e Brazilian Berry.

A novidade chega às gondolas com uma grande inovação no mercado de destilados no Brasil: é a primeira vodca em embalagem TetraPak. Com graduação alcóolica de 13%, Smirnoff X1 chega ao mercado com preço sugerido de R$19,90.  “Smirnoff é uma marca jovem e inovadora e está trazendo essa novidade para o consumidor brasileiro, uma embalagem ambientalmente sustentável e mais prática de ser transportada e acondicionada. Esse tipo de embalagem já é utilizada para bebidas alcoólicas em outros países e combina totalmente com a proposta de Smirnoff X1, que é oferecer praticidade a ocasiões de consumo entre grupos de amigos, sem abrir mão da qualidade e do sabor”, afirma Isabela Abbês, Gerente de Marketing de Vodcas da Diageo.

Criada em 1860 por Piotr Smirnov, na Rússia, SMIRNOFF® é uma das mais bem-sucedidas marcas de vodca do mundo. Há alguns anos, o Brasil vem se consolidando como um mercado estratégico sendo o terceiro principal consumidor desse produto para a DIAGEO, atrás apenas dos Estados Unidos e do Reino Unido.

Seus diferentes rótulos atendem às diversas demandas do mercado e são encontrados no País nas versões SMIRNOFF®, SMIRNOFF BLACK®, SMIRNOFF ICE®, SMIRNOFF® FLAVORS, nos sabores Cranberry, Vanilla, Green Apple e Peach e SMIRNOFF® CAIPIROSKA, Limão, Maracujá e Frutas Vermelhas. A empresa também tem como uma de suas principais preocupações o consumo responsável de bebidas alcoólicas, destinando parte da sua verba de marketing para campanhas de conscientização.

 

Foto: Smirnoff X1.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE RISCOS CLIMÁTICOS PODE MITIGAR PROBLEMAS EMPRESARIAIS COM SECAS E INUNDAÇÕES

Embora itens básicos como seguro contra incêndio e saúde sejam frequentemente requisitos legais para as …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn