SÓLIDES E GRUPO TOP RH REALIZAM EVENTO SOBRE PEOPLE ANALYTICS, TENDÊNCIA NO MERCADO DE RH

No dia 13 de novembro, das 8h às 16h50, no Centro de Convenções Rebouças que fica na Av. Rebouças, 600,  em São Paulo (SP), a Sólides, plataforma completa de RH com people analytics e gestão comportamental, e o Grupo TOP RH, hub de conteúdo em Gestão de Pessoas, irão promover o RH Top Talks, evento que tem como objetivo mostrar como gestores e profissionais de RH podem modernizar a gestão de talentos.

O principal objetivo do RH Top Talks é expandir o universo de possibilidades para que as pessoas enxerguem como o People Analytics pode ajudar a tornar a área de recursos humanos mais estratégica no dia a dia dos profissionais, além de capacitar o participante a utilizar a retenção de dados a seu favor. O evento também vai levar experiências, insights e conhecimento aos participantes, além de proporcionar networking e aprendizado para evidenciar ainda mais o setor de RH.

De acordo com Mônica Hauck, fundadora da Sólides, disseminar conteúdos sobre o mercado de recrutamento e seleção e mostrar na prática o quão importante é ter uma ferramenta de inteligência artificial é extremamente importante para garantir efetividade na hora de contratar novos colaboradores. “O RH Top Talks é uma grande oportunidade de fazer com que as pessoas tenham contato com novas perspectivas, inovações, tecnologias, cases, conteúdos e soluções que estão mudando o dia a dia dos profissionais de RH”, explica a empreendedora.

A Solides é uma plataforma de RH completa com People Analytics e Gestão Comportamental. É tecnologia que automatiza a atração, o desenvolvimento e a retenção de talentos na sua empresa por meio de inteligência de dados. Os resultados disso tudo são funcionários muito mais engajados e setores de alta performance.

 

Foto: Mônica Hauck, fundadora da Sólides.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CINCO DICAS PARA TRANSFORMAR UMA CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA EM EMPREGO FIXO

Todos os anos, entre setembro e dezembro o país vive um momento de otimismo econômico. …

Facebook
Twitter
LinkedIn