04 de novembro de 2014.
A solução CPqD TEM, desenvolvida com o objetivo de facilitar a gestão
dos gastos em telecomunicações nas empresas, acaba de ser premiada pelo Anuário Tele.Síntese de Inovação em Comunicações, da Momento Editorial. A premiação, realizada
anualmente, ocorreu ontem (03/11) à noite e tem como objetivo destacar os
produtos e serviços mais inovadores na área de comunicações em comercialização
no país.
dos gastos em telecomunicações nas empresas, acaba de ser premiada pelo Anuário Tele.Síntese de Inovação em Comunicações, da Momento Editorial. A premiação, realizada
anualmente, ocorreu ontem (03/11) à noite e tem como objetivo destacar os
produtos e serviços mais inovadores na área de comunicações em comercialização
no país.
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inovador, o CPqD TEM recebeu o prêmio de destaque na categoria Fornecedores de
Software e Serviços do Anuário Tele.Síntese. “A gestão dos recursos de telecomunicações visando a
redução dos gastos nessa área hoje é uma preocupação que atinge empresas de
praticamente todos os segmentos”, afirma Hélio Graciosa, presidente do CPqD. “E
o CPqD TEM é uma ferramenta criada justamente para ajudar as corporações a
controlar e reduzir esses gastos”, acrescenta.
inovador, o CPqD TEM recebeu o prêmio de destaque na categoria Fornecedores de
Software e Serviços do Anuário Tele.Síntese. “A gestão dos recursos de telecomunicações visando a
redução dos gastos nessa área hoje é uma preocupação que atinge empresas de
praticamente todos os segmentos”, afirma Hélio Graciosa, presidente do CPqD. “E
o CPqD TEM é uma ferramenta criada justamente para ajudar as corporações a
controlar e reduzir esses gastos”, acrescenta.
Desenvolvida pela equipe de
especialistas do CPqD, a solução faz parte de um conjunto de ferramentas de
software e processos operacionais que facilitam a auditoria de faturas, a
alocação correta dos recursos, a gestão dos gastos e dão suporte à negociação
de novos contratos. Essas ações permitem reduções significativas no valor total
das despesas com recursos e serviços de telecomunicações. Segundo André Temple,
gerente de inovação e marketing de produto do CPqD, a economia nas corporações
que já utilizam o CPqD TEM é da ordem de 10% em média – podendo, em alguns
casos, chegar a até 35% de redução.
especialistas do CPqD, a solução faz parte de um conjunto de ferramentas de
software e processos operacionais que facilitam a auditoria de faturas, a
alocação correta dos recursos, a gestão dos gastos e dão suporte à negociação
de novos contratos. Essas ações permitem reduções significativas no valor total
das despesas com recursos e serviços de telecomunicações. Segundo André Temple,
gerente de inovação e marketing de produto do CPqD, a economia nas corporações
que já utilizam o CPqD TEM é da ordem de 10% em média – podendo, em alguns
casos, chegar a até 35% de redução.
No ano passado, a
solução do CPqD ganhou uma versão mobile, que funciona em smartphones com os
sistemas operacionais Android e iOS. Disponível para download nas lojas de
aplicativos da Google e da Apple, respectivamente, o aplicativo permite que os
colaboradores e gestores de empresas usuárias da solução CPqD TEM acessem
informações sobre gastos em telecom direto do smartphone.
solução do CPqD ganhou uma versão mobile, que funciona em smartphones com os
sistemas operacionais Android e iOS. Disponível para download nas lojas de
aplicativos da Google e da Apple, respectivamente, o aplicativo permite que os
colaboradores e gestores de empresas usuárias da solução CPqD TEM acessem
informações sobre gastos em telecom direto do smartphone.
Foto: Presidente do CPqD, Hélio Graciosa.
Crédito: Divulgação.