SOLUÇÕES MULTITASKING MARCAM PRESENÇA NO CIAB FEBRABAN 2019

Teve início nesta terça feira (11/06) e segue até a próxima quinta feira (15/06), em São Paulo, o CIAB FEBRABAN 2019, a maior feira de tecnologia da informação voltada para o setor financeiro na América Latina. Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento da sociedade por meio da inovação tecnológica, a feira aborda, em sua 29ª edição, a temática “Conectado com o cliente. Contribuindo para a Sociedade”. Líder global em soluções de áudio e som, a Jabra está presente no evento, em parceria com a SigmaOne, distribuidora oficial da marca no Brasil.

O avanço da tecnologia e o crescimento das transações digitais vêm provocando grandes mudanças no universo das comunicações. Com isso, as corporações precisaram se adaptar as novas formatações de trabalho por meio de gadgets que permitam uma conexão de qualidade, a qualquer hora e em qualquer lugar. Referência mundial em recursos de áudio e som, a multinacional dinamarquesa Jabra marca presença no CIAB, e traz para a feira seu portfólio com soluções que atendem o mercado corporativo como nenhuma outra. Com uma extensa gama de produtos, as linhas Jabra vão desde headsets para o atendimento ao cliente até speakerphones para reuniões e salas de colaboração, todos homologados para funcionarem nas mais seguras plataformas de comunicação unificada disponíveis no mercado atualmente.

Participando da feira pelo terceiro ano consecutivo, em 2019 a Jabra apresenta no CIAB Febraban quatro de suas linhas. A linha Biz traz foco no atendimento ao cliente. Com opções que atendem os mais diversos budgets, é perfeita para call centers e possui design leve, cabeamento reforçado, com proteção contra mau uso, como o braço boom, que permite girar 360 graus sem nenhum risco de quebrar (FreeSpin™).

Já a linha Evolve é voltada para os escritórios, e oferece cancelamento de ruído ativo para uma melhor concentração e produtividade em espaços abertos. Seus modelos wireless permitem emparelhamento com dispositivos como Skype for Business/Microsoft Teams e interação com assistentes mobile, como a Siri.

Direcionada para profissionais que necessitam de alta perfomance no ambiente de trabalho, a linha Engage é ideal para quem passa mais tempo em  movimento no escritório e necessita de mais mobilidade. Com bateria de longa duração e qualidade de áudio de alto padrão, a Série Engage oferece headsets premium de alta performance com tecnologia DECT, projetada para aumentar a satisfação do cliente. Finalizando os modelos apresentados durante a feira está a linha Speak, desenvolvida para salas de reunião e espaços colaborativos. Com o objetivo de aumentar a produtividade dos encontros de negócios / conference calls, a linha conta com microfone omnidirecional (captação de som a 360º), com tecnologia de processamento de sinal digital e áudio de banda larga, interação com assistentes de voz e compatibilidade com as principais plataformas UC.

Parte do GN Group, a Jabra é referência na criação de recursos de áudio no mundo. Há oito anos no Brasil, a marca se destaca pela inovação, qualidade e uma linha completa de produtos direcionados ao mundo corporativo. Com aproximadamente 2.300 clientes apenas no Brasil, a Jabra contabiliza o índice de taxa de conversão de 80% quando os clientes vivenciam os produtos e conta com uma equipe de 180 engenheiros que trabalham continuamente para o desenvolvimento de seus produtos.

Esse é o mundo Jabra, distribuído pela SigmaOne por meio de sua sede em Curitiba, unidade de negócio em São Paulo e revendedores em todo o Brasil.

 

Foto: A Jabra está presente no evento, em parceria com a SigmaOne.

Crédito: Divulgação

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

UMA HISTÓRIA DE PROTAGONISMO NO DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL

ARTIGO DE RAFAEL CERVONE O Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), que …

Facebook
Twitter
LinkedIn