STANFORD: UNIVERSIDADE LIDERA RANKING DE INSTITUIÇÕES MAIS INOVADORAS DO MUNDO

O programa de MBA da Stanford Graduate School of Business foi apontado como o melhor do mundo segundo a empresa de tecnologia e dados para o mercado, Bloomberg. Ele ultrapassou cursos da escola francesa de negócios, Insead, que liderou o ranking nos últimos dois anos.

Um ponto fundamental que colocou a instituição em primeiro lugar no ranking se deu pelo fluxo constante de patentes e de pesquisas realizados em Stanford que são frequentemente citados por outros acadêmicos de todo o mundo.

A IBE Conveniada FGV mantém desde 2015 parceira para cursos de extensão com Stanford para os cursos de MBA. Na visão do presidente da Instituição, Heliomar Quaresma, os profissionais estão em constante mudança. Por isso, buscar por uma formação internacional é o diferencial que permitem conquistar novos objetivos de carreira. “Os módulos internacionais foram desenhados em uma parceria exclusiva da FGV com as melhores escolas de educação executiva do mundo para permitirem que profissionais e executivos absorvam o que há de mais atual no mundo dos negócios e estejam sempre frente a seu tempo”, completa.

Outros dois módulos internacionais oferecidos pela IBE Conveniada FGV aparecem no ranking: Columbia Business School, Harvard e a University of Miami. “Os Módulos Internacionais oferecidos pela IBE Conveniada FGV proporcionam experiências únicas e completas. Oferecemos sempre o melhor para quem busca um diferencial na carreira”, afirma Quaresma.

 

Foto: Presidente da IBE, Heliomar Quaresma.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/stanford-universidade-lidera-ranking-de-instituicoes-mais-inovadoras-do-mundo/
Twitter
LinkedIn

Veja também

VIRACOPOS REGISTRA MELHOR MÊS DE JUNHO NA HISTÓRIA DO AEROPORTO COM 885 MIL PASSAGEIROS

O Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), registrou o melhor mês de junho da …

Facebook
Google+
https://www.panoramadenegocios.com.br/stanford-universidade-lidera-ranking-de-instituicoes-mais-inovadoras-do-mundo
Twitter
LinkedIn