STARTUP CATARINENSE PARTICIPA DO FÓRUM DE DESENVOLVEDORES EM SÃO PAULO

CEO da startup catarinense SumOne, Lucas Prim, apresentará os aplicativos Bonuz e Companion criados pela empresa no segundo Fórum de Desenvolvedores, evento paralelo ao Tela Viva Móvel. A palestra de Prim ocorre no segundo dia do evento, 16 de maio, no Centro de Convenções WTC, em São Paulo. Além dele, estarão presentes desenvolvedores de todo o país e grLucasPrim_SumOne (1)andes marcas, como McDonald’s, Natura, Vivo e Banco do Brasil.

A proposta do evento é reunir representantes de vários aplicativos nacionais ou estrangeiros  adaptados para o mercado brasileiro para trocarem experiências e contarem um pouco sobre o cotidiano da sua equipe de desenvolvedores. Além de grandes marcas, participam outras startups consolidadas no mercado como GetNinjas, Truckpad, Easy Carros e Chama. Ao todo, serão expostos 17 cases de aplicativos e dois de chatbots, de diferentes estilos e públicos-alvo: desde bancos, varejo e seguradoras até jogos.

O representante catarinense falará sobre os soluções tecnológicas propostas pela SumOne e focadas em levar resultados concretos ao varejo físico brasileiro. A empresa é responsável pela primeira plataforma de Local Store Marketing (marketing local de vizinhança) do país e atende mais de 30 clientes e 1,3 mil estabelecimentos comerciais, como a Subway, maior empresa de fast food do mundo, Divino Fogão, Koni e Spoleto. Em média, os clientes já conseguiram aumentar o faturamento em 12,3%, por meio da metodologia de marketing no varejo.

Foto: CEO da startup catarinense SumOne, Lucas Prim.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CAMPINAS GANHA NOVO EMPREENDIMENTO DE NOVO PADRÃO

Reconhecida há 55 anos pela pontualidade na entrega de empreendimentos, a construtora A.Yoshii acaba de …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn