STARTUPS PROMOVEM O TAX TRENDS 2021 SOBRE TENDÊNCIAS DO MUNDO FISCAL

Os profissionais da área de Tax se aproximam de uma das décadas mais desafiadoras de suas carreiras, afinal, não tem sido fácil acompanhar o ritmo acelerado de tantas mudanças. Pensando nisso, a Dootax, startup que simplifica as rotinas fiscais, otimizando o pagamento de tributos por meio de um software que utiliza RPA (Robotic Process Automation) e a Arquivei, referência em captura, estruturação e gestão de documentos fiscais para empresas, realizam o evento virtual TAX Trends 2021, na próxima semana, de 18 a 22 de janeiro, diariamente às 15h.

A programação inclui lives e conteúdos exclusivos com a participação de especialistas de peso do setor, com foco em cinco tópicos de extrema importância e que ganharão relevância ao longo deste ano: Cenário Atual e Perspectivas para 2021, Tecnologia Alavancando a Carreira em Tax, Contactless e Automação, PIX para Empresas e Reforma Tributária. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no www.taxtrends.com.br.

Na ocasião, o evento trará dados inéditos de um estudo sobre tendências fiscais, realizado com 397 profissionais de empresas de diferentes verticais e regiões do país, da área fiscal. Assim, durante os cinco dias do TAX Trends 2021, as lives com os especialistas convidados abordarão os resultados deste estudo revelando o panorama do setor com relação a carreira, processos, tecnologia e macrotendências para a área fiscal ao longo deste ano. Ao final do evento virtual, a pesquisa será disponibilizada para download aos participantes.  “As duas startups se uniram para ajudar o público a entender o que será necessário em 2021, para ser um profissional de Tax disputado pelo mercado e atualizado em relação às principais mudanças que estão por vir. Com isso, o evento tem como  objetivo apresentar ao setor quais são os temas de maior relevância para esse ano”, diz Thiago Souza, co-fundador e head de marketing, da Dootax que participará da live sobre o tema “Contactless e Automação”, no dia 20 de janeiro. “A área de tributações fiscais exige constantes atualizações e o atual cenário de pandemia acelerou muitas mudanças na rotina dos profissionais que atuam nesse setor. Esta é a primeira edição que realizamos em conjunto com a Dootax, reunindo especialistas reconhecidos no mercado para compartilharem suas experiências sobre temas relevantes e debater os resultados de uma pesquisa inédita, que revela as tendências de Tax, preparando esses profissionais para os desafios previstos ao longo do ano”, destaca Isis Abbud, cofundadora e COO da Arquivei.

A Dootax é um software seguro e confiável para automação fiscal, com soluções estrategicamente desenvolvidas para reverter o cenário de burocracia fiscal do Brasil. Em uma única plataforma, a startup fundada em 2018, busca simplificar e agilizar o dia a dia do departamento fiscal das empresas, tornando-se o principal ponto de contato entre a companhia e o fisco – garantindo agilidade, confiabilidade e total compliance fiscal. A Dootax tem como co-fundadores Luis Pessoto, head of product, Thiago Souza, head de marketing e Yvon Gaillard, head of sales. É residente do Cubo Itaú, maior hub de empreendedorismo tecnológico na América Latina e está entre as 100 Startups to Watch, como uma das mais promissoras do Brasil.

A Arquivei é referência em captura, estruturação e gestão de documentos fiscais para empresas no Brasil. Sua plataforma SaaS possui integração direta com a Sefaz Nacional via webservice, permitindo consultas de notas fiscais e outros documentos fiscais eletrônicos, como CTe e MDFe. Fundada em 2014, com sede em São Carlos e filial em São Paulo, a Arquivei atende mais de 90 mil empresas em todo o País. Foi eleita pelo segundo ano consecutivo uma das “100 Startups to Watch”, além de uma das empresas selecionadas pelo Google para a imersão no Vale do Silício, nos EUA. É ainda uma das empresas apoiadas pela Endeavor. —

Programação:

Evento virtual TAX Trends 2021

Lives diárias, às 15h:

18/01 – Cenário Atual e Perspectivas para 2021

19/01 – Tecnologia Alavancando a Carreira em Tax

20/01 – Contactless e Automação

21/01 – Pix para Empresas

22/01 – Reforma Tributária

Participantes: Profissionais da área fiscal e Tax

Mais informações sobre o evento e inscrições gratuitas no www.taxtrends.com.br

 

Foto 1 – Thiago Souza, co-fundador e head de marketing, da Dootax .

Foto 2 – Isis Abbud, cofundadora e COO da Arquivei.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

CAMPINAS TEM RECORDE DE DIVÓRCIOS EM 2020

Além da crise na Saúde, a pandemia da Covid-19 deixou suas marcas também nos casais …

Facebook
Twitter
LinkedIn