SUA MARCA E AS REDES SOCIAIS, QUAL A MELHOR MANEIRA DE SE COMUNICAR?

Como o planejamento de comunicação contribui para o seu negócio? A Regional Campinas do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realiza café da manhã com a palestra ‘Sua Marca e as Redes Sociais – Qual a Melhor Maneira de se Comunicar?’, no dia 22 de junho (quarta-feira), às 08h30, na sede da entidade. Os palestrantes convidados são Graziela Guerra (Consultora em Comunicação e Marketing), Ellen De Paula (Communications and Brand Management – Robert Bosch) e Victor Guerra (Publicitário da GJ Comunicação).

A palestra tem o objetivo de mostrar como uma comunicação alinhada traz resultados seguros. A Comunicação Integrada – interna e externa, é o meio capaz de fazer a marca aparecer e se posicionar adequadamente para seu público-alvo, trazendo engajamento nas redes sociais e ganhos para o negócio.

O amplo acesso à informação e as mudanças na forma de se comunicar pedem respostas rápidas e assertivas para as empresas. A Comunicação é um caminho cada vez mais utilizado para alcançar resultados expressivos, se realizada de maneira estratégica.

Palestrantes

Ellen Gonçalves de Paula é formada em Publicidade e Propaganda pela Puccamp, pós-graduada em Gestão em Marketing pela ESPM e tem 30 anos de experiência em gestão de Marketing e Comunicação Corporativa, Gestão de Marca, Comunicação Digital e Serviço de Atendimento ao Consumidor. Atualmente ocupa a posição de gerente de Marketing e Comunicação Corporativa e Mobilidade Cross-Divisional na Robert Bosch América Latina.

Graziela Guerra é pós-graduada em Gestão de Comunicação e Marketing na Universidade de São Paulo USP, jornalista, advogada e locutora. Mais de 15 anos atuando em Comunicação Empresarial Estratégica (interna e externa), Marketing Institucional, Planejamento Estratégico e Gestão de Pessoas com carreira consolidada com o desenvolvimento de planos de comunicação e produção de conteúdo on e off-line.

Victor Guerra é formado em Publicidade e Propaganda pela Universidade Metodista de São Paulo, cursou na UBC (University of British Columbia) no Canadá de Photoshop, SEO & Analytics, atua com marketing digital e redes sociais há mais de seis anos e com comunicação há mais de oito. Especialista na construção e consolidação de redes sociais, com foco em tráfego pago e orgânico, atuando em todo o escopo das redes – de design a gerenciamento de campanhas e ainda com forte atuação em Google Ads.

 

Foto: Victor Guerra, Graziela Guerra e Ellen Gonçalves de Paula.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

SAIBA USAR O TEMPO COMO ALIADO NO PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO

ARTIGO DE JOÃO GUILHERME CAENAZZO O planejamento sucessório – que por décadas chegou a ser …

Facebook
Twitter
LinkedIn