SUATRANS EXPANDE ÁREA DE TREINAMENTOS

A Suatrans, empresa do Grupo Ambipar, acaba de adquirir equipamentos de simulação da Survival Systems do Brasil, que permitem ampliar a área de atuação de treinamentos do grupo. Um deles é o simulador móvel M.I.R.T., empregado para a execução de exercícios teórico-práticos de segurança e resgate em espaços confinados e alturas. O outro simulador portátil para combate a princípios de incêndio é o FirePan.img_5301-1

Equipamento desenvolvido e fabricado no Canadá, o simulador móvel M.I.R.T. © – “Mobile Industrial Rescue Trainer” (Módulo-Móvel Industrial de Resgate e Treinamento) é composto por caminhão de apoio e equipamentos para simulação de treinamentos “in company”, fato que possibilita vivenciar situações reais de risco, atuando de forma preventiva, inclusive em locais de difícil acesso. O mesmo acontece com o FirePan, no caso de treinamento de brigadas de incêndios nos locais de trabalho. “Com a aquisição desses equipamentos, a Suatrans através de sua divisão Suatrans Training ampliará seu leque de atuação na área de treinamentos. Nossa missão é desenvolver soluções para a preservação da vida e do meio ambiente, colocando à disposição dos nossos clientes treinamentos e serviços voltados para a proteção ambiental com padrões de qualidade reconhecidos internacionalmente”, afirma o Gerente da divisão de Treinamentos Cesar Torrieli.

Para o presidente da Survival System do Brasil, Carlos Barbouth, foi uma satisfação firmar esse negócio com a Suatrans, empresa parceira de longa data.

A Suatrans (www.suatrans.com.br) está presente em 70 bases de atendimento emergencial e de soluções na prevenção e mitigação de acidentes com produtos perigosos. São mais de 400 profissionais no Brasil e no exterior (Argentina,  Chile e Peru).

A empresa possui duas áreas foco: atendimento emergencial, envolvendo acidentes com produtos químicos, poluentes e combate a incêndios; e training, treinamento de pessoal, consultoria e desenvolvimento de ferramentas de controle e prevenção de acidentes industriais.

 

Foto: Gerente da divisão de Treinamentos Cesar Torrieli.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

RAPIDÃOAPP DEVE FECHAR PRIMEIRO ANO DE ATIVIDADES COM 250 OPERAÇÕES

Criada para atender a pequenas e médias cidades, entre 25 mil e 600 mil habitantes, …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn