SUATRANS EXPANDE ÁREA DE TREINAMENTOS

A Suatrans, empresa do Grupo Ambipar, acaba de adquirir equipamentos de simulação da Survival Systems do Brasil, que permitem ampliar a área de atuação de treinamentos do grupo. Um deles é o simulador móvel M.I.R.T., empregado para a execução de exercícios teórico-práticos de segurança e resgate em espaços confinados e alturas. O outro simulador portátil para combate a princípios de incêndio é o FirePan.img_5301-1

Equipamento desenvolvido e fabricado no Canadá, o simulador móvel M.I.R.T. © – “Mobile Industrial Rescue Trainer” (Módulo-Móvel Industrial de Resgate e Treinamento) é composto por caminhão de apoio e equipamentos para simulação de treinamentos “in company”, fato que possibilita vivenciar situações reais de risco, atuando de forma preventiva, inclusive em locais de difícil acesso. O mesmo acontece com o FirePan, no caso de treinamento de brigadas de incêndios nos locais de trabalho. “Com a aquisição desses equipamentos, a Suatrans através de sua divisão Suatrans Training ampliará seu leque de atuação na área de treinamentos. Nossa missão é desenvolver soluções para a preservação da vida e do meio ambiente, colocando à disposição dos nossos clientes treinamentos e serviços voltados para a proteção ambiental com padrões de qualidade reconhecidos internacionalmente”, afirma o Gerente da divisão de Treinamentos Cesar Torrieli.

Para o presidente da Survival System do Brasil, Carlos Barbouth, foi uma satisfação firmar esse negócio com a Suatrans, empresa parceira de longa data.

A Suatrans (www.suatrans.com.br) está presente em 70 bases de atendimento emergencial e de soluções na prevenção e mitigação de acidentes com produtos perigosos. São mais de 400 profissionais no Brasil e no exterior (Argentina,  Chile e Peru).

A empresa possui duas áreas foco: atendimento emergencial, envolvendo acidentes com produtos químicos, poluentes e combate a incêndios; e training, treinamento de pessoal, consultoria e desenvolvimento de ferramentas de controle e prevenção de acidentes industriais.

 

Foto: Gerente da divisão de Treinamentos Cesar Torrieli.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

PODCAST PANORAMA DE NEGÓCIOS TEM COMO TEMA MOBILIDADE URBANA INTELIGENTE DE FORMA SUSTENTÁVEL

Neste episódio do podcast Panorama de Negócios vamos falar sobre mobilidade urbana inteligente de forma …

Deixe uma resposta

Facebook
Twitter
LinkedIn