SUBSEA7 NOMEIA YANN COTTART COMO VICE-PRESIDENTE DA REGIÃO BRASIL

Em linha com a estratégia de se consolidar como líder global em seu segmento, a Subsea7 anunciou a nomeação de Yann Cottart como vice-presidente da Região Brasil. Com uma trajetória de sucesso na Subsea7 desde 2005, Cottart ocupou vários cargos em gerenciamento de projetos, depois como gerente geral (Managing Director) da Nigéria e, mais recentemente, como vice-presidente do Oriente Médio. Cottart é engenheiro mecânico, com mestrado na mesma área, e acumula 20 anos de experiência na indústria de serviços de energia, principalmente no setor de construção offshore.

Líder global na entrega de projetos e serviços offshore para o setor de energia, a Subsea7 possibilita a transição energética offshore por meio da evolução contínua do petróleo e do gás com baixo teor de carbono, permitindo o crescimento de energias renováveis e emergentes.

Presente no Brasil há mais de 35 anos, a empresa conta hoje com mais de 1.400 colaboradores distribuídos em bases operacionais no Espírito Santo, nas cidades de Rio das Ostras (RJ) e Niterói (RJ), além de um escritório na cidade do Rio de Janeiro.

As operações no Brasil ocorrem em duas áreas principais. A  Subsea e convencional é responsável por engenharia, aquisição, construção e instalação (EPCI), descomissionamento em profundidades variadas e contratos de PLSVs. Já a área de Serviços durante a vida útil no campo atua com inspeção, reparo e manutenção, gerenciamento de integridade e serviços de suporte.

 

Foto: Yann Cottart vice-presidente da Região Brasil da Subsea7.

Crédito: Filipe Varanda / Subsea7.

 

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COMO O CIDADÃO PODE SE PROTEGER DAS FAKE NEWS NAS ELEIÇÕES

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já disponibiliza aos cidadãos o Sistema de Alerta de Desinformação …

Facebook
Twitter
LinkedIn