SULAMÉRICA PARTICIPA DO BRAIN INTERACTIVITY | STRATEGIC SOURCING 2019

Representada por Julio Cesar Ferreiro, superintendente de relacionamento Comercial com Fornecedores, a SulAmérica estará presente no evento Brain Interactivity | Strategic Sourcing, que acontece nesta quarta feira (03/07) e quinta feira (04/07), no Grand Mercure Ibirapuera, em São Paulo. Nesses dois dias, serão debatidas as mudanças do setor de compras, que está deixando de ser operacional para integrar a estratégia das empresas, gerando grandes impactos

Ferreiro participará da palestra ‘Simples, ágil e automatizado: os novos olhares em busca da excelência’, onde falará sobre o posicionamento da SulAmérica na questão, trazendo de fora uma visão onde a área de Compras tem que cumprir regras, ser gestora de riscos e estratégica, mas também seja agregadora. “É importante que não percamos de vista que nosso ponto mais importante é o atendimento ao cliente e por essa razão que o processo deve ser simples, ágil e transparente; impactando positivamente a estratégia da empresa”, pontua o superintendente.

Entre outros assuntos que serão debatidos no evento estão: gestão de fornecedores, preocupação com idoneidade da cadeia, entendimento do cliente interno e externo para previsão de demandas, conhecimento aprofundado dos processos e o uso das tecnologias preditivas e de automação para maior agilidade das decisões.

A SulAmérica é a maior seguradora independente do Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2018, a companhia registrou receitas operacionais de R$ 20,5 bilhões.

 

Foto:  Julio Cesar Ferreiro, superintendente de relacionamento Comercial com Fornecedores da SulAmérica.

Crédito: Divulgação.

Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também

COM ESTRATÉGIA E ADAPTAÇÃO, SICREDI GARANTE CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES NA PANDEMIA

O avanço da vacinação contra a Covid-19 e o retorno parcial de aulas presenciais ou …

Facebook
Twitter
LinkedIn